Você conhece esse homem e o ama muito, mas ele não sabe que tem uma doença que será responsável futuramente pela sua morte. Você gostaria de ter conhecido esse homem que você ama, tempos depois de conhecê-lo, ou ficaria achando que seria melhor nunca tê-lo conhecido?

eles perguntam
12 1
elas respondem
31/03/2019 17h38
Parece coisa de nicholas sparks.
anônima
31/03/2019 19h30
Não penso assim.
Tudo acaba um dia.
O importante são os momentos, as experiências, e o quão gratificante foi para você no final.
anônima
31/03/2019 17h38
Não me arrependeria, se o cara me amasse também, eu estaria com ele até o fim, e se eu pudesse tentaria de tudo para salva-lo.
31/03/2019 17h39
Olha, só se ele fosse o amor da minha vida sabe. Aquele que poucas pessoas conhecem. Se ele não fosse, então acho que me arrependeria sim
31/03/2019 17h39
Ficaria feliz por ter conhecido ele,msm q eu morresse kkkk no final td mundo morre mesmo.
31/03/2019 17h43
Ai, acho que não entendi direito, sou meio lerda. Kkkk me explica melhor, por favor.
31/03/2019 19h25
Se eu o amasse teria fé que ele fosse curado.
anônima
31/03/2019 19h32
Pela minha morte ? Nossa fico muito puta
31/03/2019 19h35
A genti nunca sabe o dia de amanhã. As vezes quem ta saudável morre primeiro do que quem esta doente.
anônima
31/03/2019 22h20
Acho melhor conhecê-lo mesmo que ele morra depois. Embora tenha sofrimento e saudades, as lembranças boas superam tudo. Se for assim, a gente nunca vai querer alguém em nossa vida. Acidentes tem matado mais que muitas doenças.
anônima
31/03/2019 22h24
Se eu amasse muito ele, eu seria companheira. Ficaria com ele até o último suspiro. "Que seja eterno enquanto dure..."
Não me importo com doenças.
anônima
31/03/2019 22h36
É bom evitar qualquer sofrimento, mas prefiro acreditar que toda pessoa tem um propósito aqui na Terra. Eu poderia tirar um grande aprendizado disso.
Então respondendo sua pergunta, preferia ter conhecido.
eles respondem
31/03/2019 17h54
Todo mundo vai morrer, ruim é passar por essa vida sem amar e ter sido amado por ninguém.