Logo quando percebi eu fui conversar um pouco com ela e descobri que ela acabou de entrar na faculdade, e peguei o número dela, no mesmo dia tentei trocar ideia com ela mas achei ela fria por mensagem mas mesmo assim chamei ela pra sair, ela falou que tava fazendo um trabalho. Blz eu deixei quieto e pensei em não procurar mais, mas depois de uns minutos ela mandou umas 10 mensagens e depois pediu desculpa porque mandou mensagem errada, eu fiquei bem confuso e não falei nada.
Agora outro dia quando eu passei ela ficou me encarando por muito tempo, mas eu fiquei meio mal pq ela me tratou muito bem por mensagem e eu passei ignorando isso, pq ela fica me encarando sendo que parecia não estar afim de sair?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
31/03/2019 18h08
Tava no fluxo, avistei a novinha no grau. Sabe o que ela quer?
31/03/2019 18h09
Ela deve ter visto algo legal em você, por isso fica encarando.
Alguns começos de relacionamentos tem dessas coisas mesmo, mas relaxa, a dica que eu dou é tentar se aproximar dela aos poucos, sendo discreto no início, mas continuar tratando ela bem (olhares ali, sorrisinhos cumplices dali etc)
anônima
31/03/2019 18h42
Conversa com ela, faça amizades.

É melhor do q ignorar.
31/03/2019 19h05
Chama mais uma vez, ela tá afim