Sabe quando mulheres não usam sutiã e colocam uma blusa básica? Ou biquíni que não tem bojo? O que vocês acham? É vulgar, sexy ou considerado desleixo?

elas perguntam
5 2
eles respondem
31/03/2019 18h21
Não, mas se ela estiver de biquíni e aparecer uma pata de camelo, eu me excito
31/03/2019 18h45
Com certeza é excitante..acho comum..é muito sexy
anônimo
31/03/2019 18h50
Me excita também, mas acho que as mulheres não deviam usar assim, fica meio estranho para eles, parece que esqueceram de se vestir por completo
01/04/2019 10h14
sexy,adoravelmente excitante...
elas respondem
31/03/2019 18h18
Menina, eu que sou mulher fico excitada com biquinho durinho
Ad vezes eu acho que é para dar uma apimentada no visual, as vezes eu acho que é so falta de atenção...
Acho que o mais sexy é a mulher se comportar como uma verdadeira moça, com boas maneiras e educação, e sem querer, ou querendo, dar esse "toque". Acho muito massa
anônima
31/03/2019 18h41
Será kkk?