Vocês comemoraram o ano de 1964, início da ditadura?

-4
644
7a
Fizeram um churrasco?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
Não há o que comemorar.
eles respondem
5
Comemorar o golpe militar?

- Criação de centenas de estatais
- Impressão de moeda
- Endividamento externo de 16% para 48% do PIB
- Endividamento interno de 21% para 91% do PIB
- Economia planificada
- Subsídios
- Inflação 228%
- Controle de preços

Não mesmo, apenas trocou canalhas de vermelho por canalhas de farda. Comemore quando você estiver livre de canalhas mandando na sua vida.
anônimo
7a
Não.
Mas reconheço a importância, seria mt pior se tivessem deixado os comunistas tomar o poder.
anônimo
7a
Nem fodendo, pau no cu desses arrombados
Se depender de mim nem meu aniversário eu comemoro