Era a fim de um cara, ele é trabalhador, evangélico mora com a mãe, solteirão.
E descobri que ele foi internado, se tornou alcoólatra, ouvi a fofoca que ele precisava de uma namorada, que estava sozinho e por isso caiu na bebida.

Ele fez tratamento, ficou internado e as vezes me encontro com ele, e percebo que ele é a fim de mim ainda. Você se envolveria com um ex alcoólatra?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
31/03/2019 18h58
Melhor um ex viciado em cocaína ou crack, álcool é uma droga muito pesada.
elas respondem
anônima
31/03/2019 18h39
Eu teria medo. Ele pode ter recaída.
anônima
31/03/2019 18h41
Isso é uma situação que só vivendo para saber, depende de muitas outras coisas

Mas pensando assim a frio, não namoraria, teria q me privar de muita coisa pela relação
anônima
31/03/2019 18h41
Não.