Ultimamente tô tento muita dificuldade em dizer não p algum cara q queira sair comigo. Hoje mesmo tive q enrolar um q eu não quero ver, e nem sei como vou continuar enrolando. Eu não era assim, resolvia tudo às claras. Decidi q quero passar um tempo sem me relacionar com ninguém. O q seria mais aconselhável, tentar inibir quem tenta se aproximar? Ou ser bem direta desde o início do contato?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
31/03/2019 19h10
A resposta está na sua pergunta. Apenas diga:

"Decidi q quero passar um tempo sem me relacionar com ninguém."
anônimo
31/03/2019 19h17
Vontade de transar mas preguiça de sair é foda
elas respondem
31/03/2019 19h14
Ser bem direta, bem direta mesmo