Quando alguém tá enteressado em vocês e vocês não querem, é certo ficar enrolando eu tem que falar logo não? Como isso deveria funcionar, deixar o tempo passar e dar esperanças a uma pessoa é muito errado. O que vocês acham e como fazem ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
31/03/2019 19h13
*interessado
Mesmo quando não estou interessada continuo conversando para ver se a pessoa se torna interessante. Quando não temos nada em comum eu ignoro.
eles respondem
anônimo
31/03/2019 19h11
Não precisam nem dizer não, só você perceber que a pessoa tá te respondendo seco com 3 palavras no max.

Quando me respondem com 3 palavras ou um hum eu nunca mais mando msg e mando tomar no cú
anônimo
31/03/2019 19h15
Eu iludo até ganhar pelo menos um boquete e depois descarto metendo a real
31/03/2019 19h20
É uma cultura de querer que todo mundo goste da gente.
As vezes a pessoa não te dá fora por não querer se passar como má, mesquinha ou nariz empinado, aí fica enrolando pra não ter que dizer "não" e espera a mina ou o cara se tocar disso.
O que a gente mais espera é que a pessoa seja sincera, mas a verdade é que muitos não aceitariam da melhor forma um "não" no meio da cara.

Diria que é o contrário, as pessoas pensam que todo mundo acha que todos tem a obrigação de dizer "sim".

Aceitar que você, assim como as outras pessoas, não é obrigado a ficar com quem não quer e que isso é normal deveria ser libertador e menos complicado.