Tem uma colega de faculdade dando em cima de mim e eu já deixei claro que nós não faríamos certo e não tenho interesse. Mas ela não para, fica me convidando pra tomar sorvete, pra sair e tal. Eu não quero me afastar pois ela é legal, mas acho que isso não tá certo, ela não deveria ir atrás de um companheiro? Ou quando aparecer alguém ela vai notar e partir para outra?

eles perguntam
4 3
elas respondem
31/03/2019 19h21
Ah seja claro com ela. Mas pedir q ela não se afaste é querer demais. Se ela gosta de vc e vc estiver por perto sempre vai despertar o interesse. Se não quer melhor se afastar logo.
anônima
31/03/2019 19h27
Diz que vocês só terão uma amizade e não irá além disso.
31/03/2019 19h52
Oi Renato! Acho que você pode estar sendo inseguro, se sente algo por ela não deixe outra pessoa entrar na vida dela. Há casais que são opostos e dão super certo. Boa sorte!
31/03/2019 20h17
Cara você falou com todas as letras que só queria ser amigo dela? se sim é ela continua insistindo não vai ter jeito, você tem que se afastar se realmente não quiser nada, mais se você acha que pode rolar algo não perde tempo, porque você mesmo disse que ela é legal.
eles respondem
anônimo
31/03/2019 19h14
Se vai vacilar já deixa claro pro outro passar a rola primeiro que você, claramente ela é carente, logo logo ela arruma um cara que vai nela.
anônimo
31/03/2019 19h19
Você não quer nem um boquete dela? Fala sério, meu irmão. Bota pra chupar e manda andar depois.
Sal
31/03/2019 21h28
Seja amigo dela, não vejo problema em aceitar um convite para tomar um sorvete.
Agora se afastar por causa disso? Não precisa! É só falar que ela não faz o seu tipo simples não?
Segue a amizade.