Meu cabelo é oleoso , cacheado e castanho escuro.
Eu chapava e escovava, mas no momento não posso mais pq o secador quebrou e não tenho como comprar outro tão cedo...
O meu cabelo é
Tipo este:

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTGw-fWjnEJBFU6xvap6zS7Mm8d52SX8e416dSHQegBHsLr2w6b908R0QCO6w

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
31/03/2019 19h21
Delícia, tem umas que parecem uma leoa com essa cabelo. Fico só admirando...
anônimo
31/03/2019 19h29
Não sei mas achei o cabelo da mulher bonito aí, se forem parecidos parabens anonima.
31/03/2019 20h34
KKK Vou seguir as dicas da galera também, cabelo cacheado é uma po** kk, da muito trabalho, é bonito nos outros, mas em você mesmo é tenso, pena que aquele cabelo que tinha quando nasci se desfez :(
elas respondem
31/03/2019 20h22
Para diminuir a oleosidade você deve usar pelo menos uma vez ou outra um shampoo detox.
O cabelo da moça na foto é ondulado, formam ondas não cachos... fazer o cronograma capilar deve ajudar.
31/03/2019 20h32
Moça eu estou com mesmo problema que você, ainda estou, pois iniciei a pouco tempo estudos e estou testando o método low poo, no poo, e co wash.

No método diz nós que temos cabelos ondulados, sofremos por que a oleosidade não vai até o fim do cabelo, tornando secos e quebradiços, ( o meu no caso é)

Quando voce lava seus cabelos com Xampoo normal ele tira toda gordura natural do seu cabelo, o shampoo tem reagentes quimicos fortes demais para nós que temos cabelos finos e cacheados, então o ideal é não usar xampoo.

Tem pessoas que se adaptam ao metodo co-wash, que é a lavagem com condicionador proprio ( condicionador lava e condiciona, mas não contem reagentes quimicos)

Tem pessoas que se adaptam e compram shampoo low poo, que sao shampoos sem reagentes químicos mas que não fazem muita espuma.

E tem pessoas que lavam os cabelos sem xampoo e condicionado que é o no poo, nesse caso usam bicarbonato ou vinagre de maça verde.

isso tudo é para manter a oleosidade natural dos cabelos que os shampoo retiram para depois voce substituir por agente químicos dos condicionadores e cremes formando uma camada falsa.

o cabelo das gurias ficam lindo, muito hidratados pesquise no youtube.