Estou indo para os 18 aninhos e acho q não estou preparada hahaha. XD

Acho q vou quebrar muito a cara.

elas perguntam
9 11
eles respondem
31/03/2019 20h00
18 anos?? Não se preocupe vc ainda não é adulta kkkkkk
anônimo
31/03/2019 19h38
É normal, não é tão boa, como não é tão ruim. Meu conselho à vc é manter equilíbrio. E como assim equilíbrio?... É vc ser vc mesmo e saber agir na hora certa.

Uma grande desvantagem da vida adulta é pagar boletos haha. Mas, vc vai curtir bastante, fique tranquila.
31/03/2019 19h55
Não é tão fácil como pensávamos quando crianças...rs
31/03/2019 20h37
Vai ser a mesma bosta até uns 20 e pouco quando sair de casa e pagar suas contas.
31/03/2019 21h17
18 anos ainda é adolescente. Só responde pelos próprios atos.

Bem...
Eu sonho todo dia pela época em que terei tempo (dinheiro já estou em processo de arrecadação) para ir a Iru Fushi.

Mas aí lembro que tenho outras milhões de obrigações e prioridades.

Cada um é cada um.
Sal
31/03/2019 21h13
Uma bosta!
Você vive para pagar boletos e nunca tem dinheiro para fazer o que bem quer...
anônimo
31/03/2019 20h39
welcome to the matrix.
31/03/2019 19h45
Esquece esse negócio de fazer o que quiser, ser adulto trás responsabilidades, prepare-se para pensar mais nos outros. Mas tem sim muitos benefícios que fazem valer a pela, eu gosto de ser adulto
anônimo
31/03/2019 19h44
A vida adulta começa quando se tem um emprego e começa a pagar as próprias contas
elas respondem
31/03/2019 20h18
Cheia de responsabilidades, minha mãe começou a jogar na minha cara que começou a trabalhar aos 15 anos, eu comecei a reclamar que queria trabalhar e minha mãe continuou dizendo que não ia conseguir encontrar se não me movesse. Aí passou a greve, ingressei na faculdade pública, ganhei uma bolsa de estágio e estou até hoje trabalhando, mesmo ganhando pouco está sendo uma boa experiência.
anônima
31/03/2019 19h36
Pagar boleto e tentar emagrecer.
anônima
31/03/2019 20h30
Vou te animar, a boa notícia da vida adulta é que ela deixa a adolescência pra trás. Oh Glória!!! A má notícia é que tudo que você pensou que teria com alguma idade... Bem, vai levar um pouquinho mais de tempo.
31/03/2019 20h36
O tempo passa mto rápido, temos liberdade, obrigações e o principal que a maioria dos adolescentes n tem, maturidade.
E creio eu, que o tempo passar rápido, se deve a nova realidade multitarefas.
31/03/2019 19h46
Vai mesmo, se for rica vai ser mais fácil.

Mas se for pobre como eu vai ter noites que nem vai dormir direito com as contas pra pagar.
Ser adulta é basicamente isso, ter que fingir ser sociável, no trabalho, nos eventos e conta pra pagar.
anônima
31/03/2019 21h41
Uma desgraça.
Você tem que trabalhar, pagar boletos, a sociedade te cobra estabilidade em todas as áreas da vida... Muito ruim.
31/03/2019 20h59
Não sei.
Ainda não sou adulta.
anônima
31/03/2019 20h57
40% responsabilidade
40% boletos para pagar
18% de ter que dar presente para sobrinhos e primos e não receber nada
2% de sexo e diversão
Satisfação de adulto não é transar, é pagar conta, viu. Te prepara kkkkkk.
anônima
31/03/2019 20h22
Você só vai saber o que é ser adulta, se ao completar 18 anos você também sair de casa, pra morar sozinha ou no mínimo, arrumar um emprego. Pq ser maior de idade e ser sustentado pelos pais, não é ser adulto.
31/03/2019 20h08
Pagar boleto e chorar no banho. Quando sobra um dinheiro, acaba o gás
31/03/2019 19h43
Tenho 20 mas atualmente pago nada,então n sei.