Qual seria a atitude de vocês se isso acontecesse, tipo o cara gosta de menina e ela não quer, mas não dá o fora mesmo pois tem benefícios, aí o cara nota que vai passar a vida fazendo um monte de coisas para ela e ela não vai querer ele longe. E aí é se afastar pra tentar outra pessoa ou ficar na esperança e correr o risco de ver ela com outro? Isso é errado por parte dessa mulher também em não dispensar logo?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
31/03/2019 19h38
Difícil.
Sofrimento é inevitável, mas se concentre em algo da sua vida q vc faça ou fazia um pouco mais do que antes.
anônima
31/03/2019 19h39
Tenha amor próprio! Se afaste do que te poe pra baixo ,mesmo que doa no início , vc vai superar! Não permita que te manipulem assim , ainda bem vc já percebeu ..corra meu filho !
31/03/2019 19h41
Que cara besta!
Ela não quer nada com você
31/03/2019 20h52
É errado usar os outros, mas é mais errado ainda se sujeitar a isso. Não perca seu tempo! Sério.
31/03/2019 20h55
Segue seu rumo, ta sendo burro de carga dela. Vc ficando ou nao no pé dela, se ela arrumar alguém ela não vai nem lembrar de ti. Vai viver!
anônima
31/03/2019 20h57
O jeito é aceitar e pular fora. Melhor do que ficar se iludindo e criando expectativas.
eles respondem
31/03/2019 19h44
Não jogue pérolas aos porcos
anônimo
31/03/2019 20h48
Cara, tente conquistar uma outra garota, ser rejeitado continuando sozinho é muito ruim. Queira isso pra vc não.
Sal
31/03/2019 20h55
Tem que se afastar e seguir a vida sem se preocupar com isso.
E o amor próprio vem em 1º lugar.