terminei fazem 4 meses, ele terminou na vdd. e desde então sigo sozinha, era muita brigas no relacionamento, todo dia, era bem conturbado. até que conheci uma pessoa em janeiro desse ano, mas não cheguei a ficar com ele. conheci ele no Badoo... mas não deu certo, sou muito explosiva e xinguei ele. O ciclo tava se repetindo, era brigas todo dia tbm.. tô sem esperanças de arrumar alguém, até que sinto falta do meu ex, mas ele me odeia, quem sabe nos encontramos no futuro...

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
31/03/2019 19h54
Acho que você precisa amadurecer mais um pouquinho antes. E acho melhor você focar em outras coisas primeiro, vai conhecendo pessoas, se relacionando socialmente que logo surge um par sem nem você perceber. Ok? E vê se larga os contos de fadas, tudo é imperfeito mesmo.
anônimo
31/03/2019 21h58
oloko, mas 4 meses já quer alguém? rs. Eu to há 6 anos solteiro kk
31/03/2019 21h58
manda foto no pm e vamos nos conhecer melhor gata
anônimo
31/03/2019 19h52
também tô assim. Quem estiver na pista também, só falar
anônimo
31/03/2019 19h55
Vai sim, uma hora vai dar certo, continue vivendo sem preocupação e não procure demais, deixa que alguém aparece. Só obersa bem pra não deixar passar as boas pessoas
anônimo
31/03/2019 19h56
Quer voltar com ele? Não aprende mesmo.
31/03/2019 19h57
Tu chingou um cara que você tava conhecendo e bateu no seu ex-namorado.
Tenha dó, entenda que o problema pode ser você e descubra como você pode dar conta disso.
E até onde eu vi em algumas perguntas tu ainda é nova, então relaxa, foca em você mesma e se aperfeiçoe, veja onde pode melhorar e quais comportamentos seus podem acabar te prejudicando em diversas áreas no futuro.
31/03/2019 19h57
Tente mudar seu mindset, entenda o motivo dessas explosões, busque estar bem com vc mesma antes de tentar um relacionamento sério. Não pense em ser “feliz no amor”. Se vc for feliz com vc mesma, vai ser feliz em qualquer área da sua vida.
anônimo
31/03/2019 20h03
Quando certas situações voltam a se repetir conosco, é um momento bom pra refletirmos se o mesmo problema está em todos os outros, ou se é algo em nós que pode estar contribuindo para a repetição dessas situações. Dois casos que você passou recentemente envolvendo discussões e brigas, pode demonstrar que talvez você possa tentar ser um pouco mais tranquila, compreensiva, ou desenvolver outra característica que ajude a apaziguar os nervos. Ser explosivo não é uma característica fixa, imutável, você pode e deve trabalhar nisso para mudar. Eu resolvi dizer isso porque já comecei a me relacionar com uma pessoa assim, e digo que depois de um tempo fica insuportável.
Sal
31/03/2019 21h53
Não desista! Sei que encontrar alguém hoje em dia que nos aceite como nós somos e nos complete com suas qualidades e não nos julga por nossos defeitos não é fácil.
Tire um tempo para você mesma, procure se divertir sozinha nesse tempo que logo as coisas boas virão até você sem você procurar.
31/03/2019 22h13
As vezes o problema está com você.
Você se namoraria?
elas respondem
anônima
31/03/2019 19h53
Tu só tem 17 anos, porra!
31/03/2019 21h55
Claro que vai. Vc é muito jovem ainda, ainda vai passar por muita coisa, não fique colocando caraminholas na sua cabeça : )
anônima
31/03/2019 19h52
Não desista.
As melhores coisas são mais difíceis de conseguir.
Cabe a você continuar ou não depois de algum fracasso.
31/03/2019 19h55
Olha se eu falasse o que penso....
Mas vou escrever uma mensagem positiva, pra você, acredite no amor, viva sua vida, cuide do seu jardim que as borboletas virão, assim é o amor.
31/03/2019 19h57
Você tem 16 anos. A vida ainda tem muito chão. A gente pensa que vai doer para sempre, mas não vai. Outras pessoas virão. Relaxa.