nenhum dos 2
14/02/2016 11h24
Feminismo.
E lembrando que isso não é o oposto de machismo.
14/02/2016 02h40
Feminismo, mas sem a parte radical que infelizmente é a que chega na mídia em geral.
anônimo
14/02/2016 13h48
feminismo é um cancer na sociedade
anônimo
14/02/2016 14h04
nenhum dos dois
elas respondem
14/02/2016 12h09
Como @Dig14 citou,feminismo não eh o oposto de machismo.
Prefiro o feminismo mas um feminismo correto e não radical .Tem muita mulher ai feminista que quer ser homem e isso não aceito.
14/02/2016 12h53
O problema do feminismo é a ideologia, o problema das ideologias é o extremismo. O que eu vejo é uma briga de ego, é um querendo impôr suas ideias ao outro. Não é assim que funciona. As pessoas não pararam pra pensar que a gente precisa lutar por respeito. Aqui em casa quem dá a última palavra é a minha mãe. Eu cresci ouvindo "faça o que você quiser, quando quiser, a hora que quiser. Tenha caráter e jamais prejudique alguém, no mais, quem vai arcar com as consequências dos seus atos é você". É claro que temos ainda uma batalha pela frente, igualar salários, acabar com os estupros, poder andar na rua tranquilamente, mas não é pixando muro e nem mostrando as tetas que isso vai se resolver... Ainda existem muitos estereótipos, preconceitos e essa situação só vai melhorar depois de algumas gerações, com educação, com o trabalho de consciência. É por conta de umas retardadas sem noção que todo um movimento que deveria ser bacana se deturpa e vira nisso aí que chamam de "feminazi", que acreditam que mulher é superior e debocham quando se fala em "humanismo".