Gente, meu primeiro urso ganhei com 10 anos, e depois de ficar muito surrado, eu troquei por um bem maior, só consigo dormir se estiver com ele, e quando eu passo muitos dias fora, eu levo ele comigo. Acontece com frequência de carregar ele pela casa em baixo do braço, mas sem perceber. Quando n estou com ele, sinto um vazio. Acharia estranho se sua esposa ainda dormisse com um urso mais vc? Kkkkkkk

elas perguntam
4 11
eles respondem
anônimo
31/03/2019 20h23
Acharia, mas quer levar, leva. Sem problemas.
31/03/2019 20h15
Sim, acharia.
Sal
31/03/2019 21h18
Normal.
Cada pessoa tem uma mania, um jeito, um vício sadio...
elas respondem
anônima
31/03/2019 20h18
Eu tenho um travesseiros que ando pra cima e prabaixo com ele. Não durmo sem estar abracada nele e meu namorado não acha nada se achar pau no rabo dele
31/03/2019 20h16
Ai, super de boas! Eu tenho uma cadelinha de pelúcia que ganhei do meu tio quando tinha 9 anos, e é meu xodó. Eu durmo com ela às vezes também...
Meu namorado, no nosso primeiro dia dos namorados juntos, me deu um ursinho, e eu durmo com ele em algumas noites também. Eu até peço para ele colocar o perfume dele de vez em quando. Kkkkk. Tem vezes que vou passar alguns dias fora, geralmente na casa de uma prima minha ou na casa de praia da minha família, e levo ele para dormir comigo. Eu só acho um pouco diferente se você realmente dormisse com ele E com seu esposo. Mas de boas. Haha
31/03/2019 20h25
Cada um tem suas peculiaridades.
31/03/2019 20h27
Então né...
Acho que só você sabe o porquê dorme com um urso.
anônima
31/03/2019 20h27
Hahahh! Eu te entendo, só "larguei" meu urso quando comecei a dormir com meu primeiro namorado! É esquisito amiga...
mas eu uso um travesseiro, o efeito é o mesmo
anônima
31/03/2019 20h15
Ridículo
anônima
31/03/2019 20h15
Eu hoje estou grudado num bichinho de pelúcia
Fico só imaginando coladinho assim com ela
anônima
31/03/2019 20h17
Não......
31/03/2019 20h18
Acharia.
anônima
31/03/2019 20h26
Cada um com suas manias uai.
Normal não é, mas quem sou eu pra falar alguma coisa!
Tenho ursinhos de pelúcia da minha infância até hoje guardado .kkkk
31/03/2019 20h26
Ahhh Eu acharia fofo! ❤ Me manda uma foto dele?