Namorei quase dois anos com um garoto enfrentramos muitas coisas juntos, eu me mudei pra uma hora de distância de onde a gente morava e mesmo assim ele quis continuar atravessava a cidade pra me ver, sempre falava que se fosse pra trair não namorava e no final acabou traindo e eu fiquei sem entender o porque, eu sempre fiz tudo oque pude pra dar certo e isso me destruiu

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
31/03/2019 20h15
https://www.bbc.com/portuguese/geral-45629555
As reflexões de um especialista em sexo: ‘Somos monogâmicos porque somos pobres’
anônimo
31/03/2019 20h18
Trair tem alguma logica, pode ser algo gostoso, pode ser momento, oportunidade de ter outra na hora várias coisas assim
anônimo
31/03/2019 21h00
Nossa natureza é poligâmica.
anônimo
31/03/2019 20h16
Pelo contrário, eu "traio" por que eu amo muito, é tanto amor, mais tanto amor, tanto tesão que ao invés de depositar tudo isso apenas na minha mulher e sobrecarregar ela, eu procuro outra pra compartilhar. E assim eu equilibro as coisas. Tá vendo, inteligência em primeiro lugar, aprendam.
31/03/2019 20h15
Nunca trai, então não posso ajudar nesse sentido de uma resposta de quem ja traiu, mas creio que isso está no caráter mesmo, se não ama mais a pessoa, é só terminar, qual a noção de trair uma pessoa ao em vés de terminar? Só motivo para trair mesmo quem diz isso.
elas respondem
anônima
31/03/2019 21h08
Falta de caráter!
31/03/2019 21h06
Os que traem é pq não tem caráter!
anônima
31/03/2019 20h17
As pessoas cometem erros e muito deles não tem como voltar atrás.
Algumas pessoas tem mau caráter e não tem consideração por nada nem ninguém.
Algumas pessoas não respeitam nem a si mesmas.
anônima
31/03/2019 20h17
Obs