Maravilha se aconteceu com quem merecia, praticavam atentados, apoiavam regimes assassinos, então procuravam o que? beijinho? Terrorista tem mais que se fuder mesmo.
31/03/2019 20h45
Estados Unidos deu aula. Eram tempos de Guerra Fria e na guerra não existe nada bonito, né, convenhamos. E eu não vou aplaudir, comemorar tortura de até mesmo crianças e mulheres grávidas porque eu não sou tão doente assim. E não venha me dizer que um lado tava mais certo que o outro não, por mim que entre um dentro do cu do outro, na época um queria a ditadura do proletariado e outro a ditadura militar. A história agora é outra mas esses saudosistas vivem querendo repetir e andar pra trás, vão se foder.
31/03/2019 20h27
Crime contra humanidade
31/03/2019 20h36
O país foi livrado do comunismo que matou milhões. A verdadeira história vc aprende fora da escola, os professores infectados pela hegemonia sempre esconderam.
anônimo
31/03/2019 20h42
Sou contra qualquer tipo de tortura, porque simplesmente vc pode cometer o erro de torturar a pessoa errada e não conseguir arrancar nenhuma informação dela. E mesmo se fosse a pessoa certa, nada justifica torturar um ser humano. A prisão já é mais que o suficiente. Punições como pena capital e tortura são típicas de regimes extremistas que desprezam a vida humana.