Terminei com a minha ex em novembro e de novembro até semana passada eu não a procurei pra nada, cortei qualquer tipo de contato, foram todos esses meses sem nos vermos, nos falarmos etc etc. Semana passada meu amigo me mandou print da conversa que ele teve com ela, nisso ela disse que estava com saudades minhas, depois passou um tempo e ela veio falar comigo, nessa conversa disse algumas vezes que sentia saudades, nesse dia passamos a noite conversando, nos falamos por mais uns 3 dias e depois disso eu não chamo ela pra conversar nem ela me chama e já vai fazer 1 semana que não nos falamos novamente. Antes desse conversa ela já havia perguntado coisas sobre mim para minha mãe, mandou uma mensagem pro meu melhor amigo dizendo que tinha sonhado comigo, visualiza todos os meus stories no instagram, votou numa enquete que eu fiz perguntando se ficava mais bonito com ou sem boné e coisas do tipo.. O que acham?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
31/03/2019 20h28
está só esperando a oportunidade pra cair de boca, se é que me entende
31/03/2019 21h53
Ela gosta de vc.
anônima
01/04/2019 12h07
chama ela oporra
anônima
01/04/2019 12h12
“... nessa conversa disse algumas vezes que sentia saudades...”

Sim e já falou diretamente para vc.