4.54K  22/02/2016 03h28

Tenho esse problema na hora de conseguir emprego principalmente, ainda mais se digo que já sou técnico e que estou cursando engenharia...hahaha....porém quando o assunto é mulher é pior ainda elas preferem uns caras que parecem um pouco mais velho. Mas acho vantajoso pq não estou acabado e quando ficar velho não vou mostrar tanto a idade hahaha....E vcs mulheres veem algum problema em se relacionar com caras na mesma situação que eu ??

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
14/02/2016 03h30
De jeito nenhum, mas depende da mulher.. se for daquelas que preferem ter homens que aparentam ser mais velhos ao seu lado, desvantagem sua... mas se for uma novinha que quer um cara que se pareça com a mesma faixa etária que ela, mas que tenha experiência, vantagem sua
Juh
14/02/2016 13h39
Isso me deixa triste
Tenho 18 e tdo mundo fala que eu pareco ter mais :'/
Hahahahah na boa isso nao importa muito para MIM
Tem mulher q prefere os mais "experientes" ai complica no contato inicial, mas so.
14/02/2016 02h47
vantagem sua! Super normal!
14/02/2016 03h36
Isso pra mim nao faz diferença alguma (:
14/02/2016 09h57
Pra mim isso poderia ser um problema inicial
14/02/2016 11h49
Depende da mulher. Pois tem algumas que preferem caras de aparência mais velha. Entretanto se seu papo for bom e maduro não ira ter problema nisso.
14/02/2016 13h34
Isso eh vantagem 60 anos com cara de 30
Hazooo
22/02/2016 02h27
Não acho problema nenhum
Eu particularmente prefiro homem com cara de homem, da idade que aparenta de verdade
22/02/2016 02h48
Desde que a maturidade não seja de 17...
eles respondem
14/02/2016 10h04
Então cara... eu tenho 22 anos e todos acham que eu tenho 17 também. Ai tipo, a primeira vista, as únicas que mostram interesse são garotas mais novas ou mulheres mais velhas que gostam de caras mais novos (o que é raro). Se quiser uma mulher que tem preferência por um homem com um semblante mais velho você pode conseguir, basta ter papo, mesmo que seja só pra ficar. Mas tem que agir como um homem maduro.
14/02/2016 10h15
Dependendo do tipo de mulher que vc quer, isso pode inicialmente atrapalhar, se a mulher gostar só de caras mais velhos, por exemplo, a primeira vista não vai ser atraente pra ela.
Mas vc sendo maduro na sua conversa e fazendo jus a sua idade, ta tudo certo.
Relaxa.
22/02/2016 03h28
Cara, eu tenho 26 e a garota com quem estou fala que tenho cara de 19 anos. Rsrs
Da nada. O que está além da aparência é o que importa é o que vai prender-lás.