2.77K  06/02/2020 13h25

Estava namorando uma mulher, aceitei ela pelo que ela é e a filhinha dela também. Ela não tem mais vinculos com os familiares, então ela estava morando de favor com as amigas e eu como tinha me apaixonado por ela e pedido ela em namoro, deixei ela morar na minha casa e viver junto comigo.

Passou o tempo e tudo bem. Quando falei a verdade para ela, que eu fui demitido, ela simplesmente pegou as coisas dela, a filhinha dela e falou comigo que iria terminar comigo e que não daria mais para seguir em frente. Me bloqueou do Whatsapp e me excluiu de todas as redes sociais.

Estou sofrendo por ela, não sei como superar isso, perdi minha mulher, minha enteada e meu emprego. Como faço para superar isso? Estou bem triste, até agora não caiu a ficha de que ela me deixou há alguns dias atrás, quem puder me ajudar, serei grato. Boa noite.

eles perguntam
17 10
elas respondem
31/03/2019 20h41
Vc se apaixonou por uma interesseira. Vc ainda n sabe, mas teve um livramento.
anônima
31/03/2019 20h41
Sei que é difícil ,mas foi um livramento acredite ! Deus é tão bom que tirou do seu caminho alguém que não queria construir nada ao seu lado . Agora não seja vítima e menospreze ela , pq assumiu ela com filho e teve dó dela ! Isso não é um bom argumento! Você trouxe ela pra sua casa pq tem sentimentos por ela ,por esse motivo não acho que ela te deva alguma consideração, mas sim ela deveria te amar suficiente para estar ao seu lado nas dificuldades .Uma pena , não se deixe abalar vc é mais que tudo isso , essa fase passa e terá se livrado de uma aproveitadora .
31/03/2019 20h43
Perdeu nada
Ganhou muito!!!
anônima
06/02/2020 13h25
Mais uma mulher sujando e desonrando o sexo feminino. Essa aí é a típica mulher interesseira, vive procurando macho pra sustentá-la. Abre teu olho, só de ela viver morando de favor na casa das amigas indica que ela não tem muita ambição no trabalho, desconfio até que ela não trabalhe, não duvido! Esquece essa lambisgóia aí. Você vai encontrar uma mulher que te valorize e que nao precise de ti pra sustentá-la, pois ela terá seu próprio dinheiro. Não perca a fé!
anônima
31/03/2019 20h47
Nesse caso foi um grande livramento pra você!
É nas dificuldades que conhecemos quem é quem e a falta de caráter.
Torcendo para você conseguir um novo emprego logo,mais por favor, deixe essa mulher de lado ela não te merece!

Forças aí!
31/03/2019 21h02
Quantos anos tinha ela e a filha? E vc quantos anos tem?
anônima
31/03/2019 21h01
Na próxima,procure alguém que não seja interesseira ,mas vcs gostam desse tipo de mulher,da nisso.
anônima
31/03/2019 20h55
vc se livrou mostra que ela estava com vc por interesse esquece ela foca em achar outro trabalho vai sai distrai a mente escuta músicas que eleve sua auto estima
31/03/2019 20h49
Seja grato, isso aí foi livramento.
anônima
11/09/2019 09h44
Vc merece mais.
anônima
11/09/2019 09h45
Ela só queria um banco, amigo....
anônima
16/09/2019 18h35
Que triste, cara! =(
Não sei como superar, só sei que ela é interesseira.
anônima
16/09/2019 18h38
Seu erro foi morar com ela e assumir os problemas dela.
06/02/2020 11h23
Só a esquece

Ela queria viver as tuas custas
Ela é uma interesseira
anônima
06/02/2020 11h29
Toda desgraça tem um lado positivo, pode acreditar nisto! Você se livrou de uma interesseira e aproveitadora, totalmente sem caráter. E daqui a pouco aparece outro emprego, só não desista de ir atras das coisas.
anônima
06/02/2020 11h30
Vc teve um livramento. Deveria estar feliz
06/02/2020 11h34
Desempregado=falta de dinheiro
Ela só pensou nisso
Vai parar sofrer quando abrir olhos e ver que ela é uma interesseira
eles respondem
31/03/2019 20h40
Ué, se ela ficasse iam passar os 3 o perrengue. Foco em trabalhar e seguir em frente. Na hora que a água bate na bunda que cê vê quem vale a pena ter do seu lado. Vai querer uma mulher que só liga pro seu dinheiro? Agradeça que isso foi livramento.
31/03/2019 20h39
Deixa de ser burro, brow. Se amarra numa pistolêra, né cumpadi
31/03/2019 20h37
Mantenha na sua cabeça, que quem perdeu e foi infantil, foi ela, você mesmo por livre e espontanea vontade de acolher ela e sua filha, foi gente boa, a valorizou, e ela não te deu valor, não vale ficar sofrendo por uma pessoa dessas, tente achar uma pessoa que te dê valor, tente sair, se ocupe, procure emprego, fale com amigos etc. Boa sorte ai irmão.
31/03/2019 20h48
Tem algumas mães solteiras que só querem um trouxa para sustentar. Eu quase cai nesse golpe meu caro, mas fique de boa emprego vc acha e uma mulher que te mereça também.
31/03/2019 21h18
Pegou uma msol e se fodeu. Força aí.
Sal
31/03/2019 20h58
Irmão, bola pra frente! Você não perdeu nada pelo contrário, foi verdadeiro e acolhedor com ela.
E se ela não soube dar valor nisso, quem perdeu muito foi ela.
Sei que nessas horas tudo é difícil, mais segue em frente que logo sua situação irá melhorar.
31/03/2019 20h52
A primeira coisa é vc colocar a cabeça no lugar, buscar empregos, e estudar.....e principalmente n tentar dar nova chance a essa dona aê!
anônimo
31/03/2019 20h47
Você não perdeu ela, porque, na verdade, você nunca a teve.
Acho que ficou claro o que vinculava ela a você, e não era o amor.
Se apegue aos seus amigos, familiares, pessoas que realmente possam gostar de você. Ajudarão a abrir seu olho e fazer essa ferida ser curada mais rápido.
E, da próxima, tenta ser um pouco mais cauteloso antes de trazer alguém para dentro de sua casa.
16/09/2019 18h33
Não aprendi dizer adeus
Mas deixo você ir
Sem lágrimas no olhar
Se o adeus me machucar o inverno vai passar
E apaga a cicatriz
anônimo
06/02/2020 13h10
O que você tem que fazer é aprender com seus erros. Nunca mais banque mulher alguma nem se relacione com mães solteiras. Simples.