Sei que ele é só um ficante e não posso cobrar nada dele. Fiquei com raiva quando vi a foto dele com outra abraçados e no mesmo dia ele me mandou msg dizendo estar com saudades. Não Quero ficar com ele, quando ele vier falar cmg será que digo que vi a foto dele com outra é perdi o interesse e não quero mais ficar com ele ou simplesmente não digo nada. Se eu falar tenho certeza que ele vai negar e dizer q é só uma amiga. Penso que se ele tivesse afim de mim não iria tá com outra. Melhor esquecer pq eu tô gostando dele e ñ vale a pena eu perder meu tempo com quem não quer.

elas perguntam
3 4
eles respondem
31/03/2019 20h41
Ok, obrigado por compartilhar isso.
anônimo
31/03/2019 20h39
Você propôs relacionamento sério antes? Se não... é assim mesmo.
31/03/2019 20h56
Eita ciumes danado...
elas respondem
anônima
31/03/2019 21h09
Tá certo que é só ficante mas é sacanagem o cara mandar pra vc saudades enquanto posta foto no mesmo dia com outra. Se eu fosse você cairia fora já que está gostando dele e melhor se afastar logo no começo pra não sofrer mais.
31/03/2019 20h49
vaza dele se quer namorar sério, se não continua pegando
31/03/2019 21h00
Sorry, mas a regra dos ficantes é não ter regras.
anônima
31/03/2019 21h02
Se ele fosse namorado teria motivos para vc ficar assim, como não é , tá esquentando a cabeça àtoa.kkkk