Estavamos nos conhecendo e acabamos brigando por algo. Não é algo q se pede desculpas e esta tudo bem. Acontece que ja tinha me apegado. E isso é ruim.
Bola pra frente, estou tentando, mas ele já fazia parte do meu dia a dia. Estou triste com a situação mas não paro de pensar nele.

elas perguntam
2 7
eles respondem
31/03/2019 21h06
Pense em mim, chore por mim
Liga pra mim, não, não liga pra ele
Pra ele! Não chore por ele!
anônimo
31/03/2019 21h14
Você não vai me esquecer não, amor, você sabe que não tem nem como fazer isso. Você logo, logo vai voltar pra mim. Você é igual bumerangue, não importa o quão longe eu te jogue, você sempre volta.
elas respondem
anônima
31/03/2019 21h12
Eu faço assim. Quando começo a pensar na pessoa já mudo imdiatamente meu pensamento para outra coisa e quando penso tento pensar em algo nojento nele. Tento imaginar que tenho nojo dele até eu sentir ânsia. É loco mas da certo.
anônima
31/03/2019 21h17
Tente não pensar nele, assista filmes de comédia, faça atividades que não lembre ele, estude alguma matéria que tem dificuldade, vá no cinema com amigos, sai para um lugar legal.
Várias coisas boas para se fazer :) lembre-se ele é só mais um, você irá conhecer muitos caras mais legais e interessantes que ele não se preocupe, dê um descanso ao seu coração ;)
31/03/2019 20h54
Assista filme, mude na rotina momentos que remetam a ele.
31/03/2019 21h08
Esqueça se ele não te ama
Esqueça se ele não te quer
Não chore mais
Não sofra assim
Porque posso te dar amor sem fim
Ele não pensa em querer-te, não!
Te faz sofre e até chorar oh ho
Não chore mais vem pra mim
Vem não sofra não pense
Não chore mais meu bem, oh ho
anônima
31/03/2019 21h10
Ocupe sua mente com outros assuntos , saia , faça um esporte , algum hobby
31/03/2019 21h11
Tempo!
31/03/2019 21h14
Sempre que to assim faço maratona de filmes ou assisto series