Primeiro meu namorado perguntou se minha amiga tinha uma relação aberta com o namorado dela. E ontem ficamos de nos encontrar os 4 juntos pra beber, eu acabei indo com eles sozinha pq meu namorado não compareceu... Aí discutimos feio por conta do bolo dele.

Aí hoje ficamos de boa e eu comentei com ele, que esse casal de amigos discutiram la tbm e aí do nada ele pediu o whatsapp da minha amiga pra pedir desculpa por não ter comparecido ontem. Aí eu falei que não precisava que pessoalmente ele pedia descupa né e mesmo assim ele continuou insistindo pra eu passar o número. Achei estranho... Ele ficou nervoso, falou que não confio nele e acabamos terminando...

Será que ele se interessou por ela?

elas perguntam
7 9
eles respondem
31/03/2019 21h12
Estranho... kaakakaak
Não aguenta ver o cara metendo em outra, não entra na brincadeira.
31/03/2019 21h16
Talvez tenha um certo interesse dele aí sim, mas se ele for do tipo certinho ele poderia só estar querendo se desculpar mesmo.
31/03/2019 21h17
Mais um usuário do Sexlog
anônimo
31/03/2019 21h19
que é estranho é. Mas eles se falavam antes?
anônimo
31/03/2019 21h14
threesome.
31/03/2019 23h10
Ele quer organizar uma festa supresa pra vc com a ajuda dela.
anônimo
31/03/2019 22h38
Certeza que ele se interessou por ela,por que ele pediu só o número dela por que do namorado não,falta de respeito com você deixa esse cara pra lá se fez isso na sua frente o que não faz escondido.
elas respondem
31/03/2019 21h16
E por que ele não quis se desculpar com o namorado dela também? Da licença, ein.
anônima
31/03/2019 21h14
Com certeza.
31/03/2019 21h17
Rolou interesse
31/03/2019 21h18
Fez certo, ele tava com interesse nela, sim. E que cara de pau de pedir o número justo para ti!
31/03/2019 21h23
Eu ficaria p da vida também. Se acabaram discutindo e terminando por isso, é porque o relacionamento não tava indo bem já. Melhor se afastar agora de vez e esfriar bem a cabeça.
Se caso pensarem em voltar, analise mais com a razão do que com a emoção, o comportamento dele foi muito estranho.
anônima
31/03/2019 21h45
Estranho essa atitude dele, eu também ficaria desconfiada.
31/03/2019 22h34
Se ele quisesse ela não teria pedido o número, ainda mais pra mandar mensagem, teria falado pra vc marcar outra coisa pra ele ir junto e tal...
Ele fez pra te irritar, homens quando querem terminar e não tem coragem fazem isso, arrumam motivos...
31/03/2019 23h08
Eita, homem cara de pau. O sem vergonha ainda se fez de ofendido? Que bom que terminaram. Isso foi livramento, mais cedo ou mais tarde ele te daria um belo par de chifres.
anônima
31/03/2019 23h15
Cara de pau hein kkkk certo que ele se interessou. Vc fez certo em terminar.