Ontem foi aniversário do meu namors e comemoramos com alguns colegas dele em um PUB. Acontece que no PUB eu fiquei meio deslocada pois tinha muitoa homens e poucas mulheres pra conversar. Sentei em um sofá e comecei mexer no celular. Um dos maridos de uma colega dele estava sentado do meu lado tbm mexendo no celular e começou puxar assunto me mostrando umas fotos. Até aí nem passou pela minha cabeça nada, só achei que ele estava deslocado da conversa como eu. Quando do nada ele pergunta meu nome e pede meu telefone. Eu fiquei EN CHOK. Ele estava dando em cima na cara dura?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
31/03/2019 21h28
Foi sim, na cara dura.
31/03/2019 21h21
Kkkk esse é o Mestre dos Magos
anônimo
31/03/2019 21h23
Foi nada, ele só quer te mandar umas fotos pelo WhatsApp
anônimo
31/03/2019 21h24
Chupa o pau dele sem dó, dá uma surra de buceta e sai fora.
31/03/2019 21h28
Claro né! Tem que ser cara de pau mesmo!! Vai falar que vocês não gostou? kkkkkkk