Mas nao acho que ele trocaria a vida de solteiro pra ficar comigo. A gente nao ta se falando, ontem fui pra casa dele e a gente transou ai bebemos um pouco e ele fez uma coisa que nao gostei ai fui beber com as minhas amigas e ele saiu com os amigos e depois me ligou pra mim ir beber com ele ai falei que nao ia entao minhas amigas ficou insistindo pra mim ir, cheguei com as amigas la e nao fui falar com ele e nem ele veio falar comigo, fomos embora e de madrugada ele me ligou chamada de video mas nao atendi depois disso nao conversamos mais, como devo agir? O que faço??

elas perguntam
1 3
eles respondem
31/03/2019 21h32
Fala pra ele, vai ser melhor falar logo.
elas respondem
31/03/2019 21h31
Ai que lindo, ele te ama mas não quer trocar a vida de solteiro dele...
vc assiste muita novela né, rs

se ele gostasse certeza que largava
31/03/2019 21h29
Já tão transando, o que mais você espera?
E se ele cheirou um pó, fuja.
No mais, se foi até lá, porque não conversou com ele? Deveria ter cumprimentado, trocado uma ideia e pronto.
31/03/2019 21h38
Se acha que ele gosta de vc tbm faça o sentir sua falta, esteja sem tempo para ele ate ele perceber que realmente gosta de vc, se nao acontecer isdo, pesnse no lado bom, talvez com a distância consiga se desligar dele, ou pelo menos conviver com esse sentimento que tera certeza nao ser correspondido