Vejam e me digam o que acham, por favor!

Pessoalmente ela me dá bola, vem me procurar e aceita minhas investidas. Fica toda boba quando eu elogio ou quando solto um xaveco furado (um dia ela falou que sabia nadar, daí falei pra gente marcar e ela me ensinar de pertinho, ela ficou vermelha e deu risada).
Já chamei pra sair, mas ela rejeitou.

Por mensagens ela quase não fala comigo, mas fica compartilhando indireta.

Até agora eu to comendo pelas beiradas e cada dia tento ganhar mais a confiança dela, o que eu acho que tá dando certo. Ela fala bastante da vida dela e se preocupa comigo.

Enfim, conquistar uma garota tímida é assim mesmo? Eu gosto de passar um tempo com ela, mas queria "conhecer ela melhor"...

eles perguntam
5 3
elas respondem
31/03/2019 21h41
Vc tem que passar confiança pra ela
E espero que vc queira conquistar ela pra ter algo sério, senão vc vai magoar ela bastante
31/03/2019 21h47
E assim mesmo vai com calma e começa ser amigo, se ela te faz bem, está no caminho certo. Boa sorte.
anônima
31/03/2019 21h49
Que enjoativa .
31/03/2019 21h51
Se afasta dela, isso parece mais jogos psicológicos que timidez, eu era timida mas tipo eu nem conseguia falar com os caras, nao ficava conversando pessoal e me soltava mais na internet
anônima
31/03/2019 23h09
Tem certeza que ela ta interessada em você? Pelas coisas que você disse ela não parece estar, se ela não fala quase contigo por mensagens, recusou sair etc. Se ela estivesse afim teria aceitado. Pode ser que ela só esteja sendo simpática.
eles respondem
31/03/2019 22h06
Ela deve querer namorar, ilude
anônimo
31/03/2019 22h00
Enquanto tu come pelas beiradas tem um cara caindo de boca no cozido e lambuzando a barba.
E no final ainda vai lamber o prato.
anônimo
31/03/2019 21h50
Você está no caminho certo, ela mostra ter interesse em você. Tenha paciência que tudo desenvolver naturalmente.