Tenho sempre uma depre quando levo um fora ou quando convido alguma menina pra sair e ela me ignora. Isso acaba remetendo a minha aparência, acho que ainda não consegui aceitar minha aparência...

eles perguntam
6 4
elas respondem
14/02/2016 03h34
Pois é, eu tinha esse problema com minha aparência e demorou pra me aceitar como eu sou..
Mas poxa, voce tem que entender nesse caso, que se a pessoa nao quis ficar ou sair com você, foi uma escolha dela.. Isso nao quer dizer que você é inferior, nao se sinta mal.
Se ela nao quis, vai ter uma que queira!
E quanto a sua aparencia? Vai demorar, eu sei.. Mas voce vai perceber depois que isso tudo é bobagem da sua cabeça (:
14/02/2016 03h38
Não aceitei ainda mas a gente precisa se virar com o que tem, né? Além de que, aparência não é tudo.
anônima
14/02/2016 09h45
Tbm tenho essa dificultadade.
Demorei a aceitar, mas msm aceitando ainda fico triste quando me sinto rejeitada, pois sempre remeto à aparência.
14/02/2016 13h28
Se eu não me aceitar quem vai me aceitar?
Não tenho como mudar a cara hahhaha logo,sempre aceitei
anônima
07/11/2016 14h51
Eu já fui mto ligada nisso. Agora, outras coisas na vida são difíceis de aceitar, que nada tem a ver com aparência.

E não é que tenha aceitado ou nao. Simplesmente, não é mais fundamental e não necessita de preocupação.
anônima
07/11/2016 15h16
Sim.
eles respondem
14/02/2016 08h38
Faz pouco tempo q isso aconteceu. E n é totalmente vez ou outra eu ainda fico insastisfeito.
14/02/2016 13h36
Normalmente são as mulheres que mais sentem insegurança a respeito.

Bom, eu tenho uma certa insegurança com meu fisico que é magro. Mas com aparência não me importo muito.
14/02/2016 13h39
eu nao aceitei e corri atras pra mudar.
anônimo
07/11/2016 14h30
Tenho as vezes sim e as vezes não e quando tenho tento melhorar o que esta me incomodando!!