Quase morri com um espetinho de bambu enfiado na garganta.
Teria sido um acidente bem desagradável.
anônimo
31/03/2019 22h11
Tava na ligação do face ca mina e ela add outra sem kere
anônimo
31/03/2019 23h37
lutei na segunda guerra, matei Hitler, tomei chá com Gandi e joguei bola com o Pelé.
anônimo
31/03/2019 22h07
Presenciei algo sobrenatural
31/03/2019 22h32
Quando tava no exército teve uma missão muito importante e todo o batalhão tinha que se apresentar às 5h da manhã. Todo mundo dormiu no quartel e eu fui pra casa, mesmo com todo mundo falando pra eu não ir. Aí esqueci de ligar o despertador e acordei as 8h e por um milagre cheguei no batalhão antes das 9h.

O capitão que estava chefiando a missão ainda estava no quartel e mandou eu ir de carona na viatura dele. Cheguei no local junto com o capitão lá pras 11h, fizemos a missão e fomos embora. Tudo tranquilo.

Não recebi nenhuma advertência, reclamação ou bronca. E de quebra não tive que esperando a "missão começar" desde às 5h da manhã igual idiota.
31/03/2019 23h57
Descobri que EU SOU O BATMAN.
01/04/2019 00h54
Sou do interior e fiquei preso na porta do metrô na primeira vez em que fui andar, caí no meio da Barra que liga o trator com a carretinha ( com ele em movimento, fiquei com um dos lados da Barra no meio das pernas e sai correndo até conseguir pular, tem mais situações mas não vai dar pra colocar tudo aqui kkkk
01/04/2019 01h02
Uma não... Duas... Eu estava tocando numa casa noturna e uma vez entrou um cara dando coronhada no outro com um 38. Outra vez o cara entrou apontando a arma pra todo mundo procurando um segurança para matar... Nenhum dos 2 acabou em morte, mas a situação ficou muito tensa.
elas respondem
31/03/2019 22h21
O pior sentimento que ja tive foi quando estava grávida, percebi que minha filha nao mexia na mha barriga e fui pro hospital, chegando lá ja estava sem líquido e ela sem movimento respiratório e batimentos fracos. A mha médica fez o parto no mesmo instante. Ela nasceu c infecção no sangue devido a falta de líquido, e os médicos me disseram que me preparasse pro pior. 15 dias depois estava amamentando e feliz c ela em casa.
anônima
31/03/2019 23h46
Quando tinha 10 anos (+/- não lembro direito) fui a uma 'quermesse de igreja com a minha vizinha, ganhei uma espada de plástico no bingo. Cheguei tarde um em casa, minha mãe bateu em mim com espada que ganhei.
Hoje dou risada, mas aquele dia chorei bastante kkks
anônima
31/03/2019 21h44
Fiquei amiga do meu ídolo. Pois é... Até hoje me pergunto se é real.
31/03/2019 22h32
Quase fui estuprada
31/03/2019 22h36
Eu quase morri duas vezes: por pouco não fui atropelada e teve uma vez que me engasguei enquanto almoçava. A sorte foi meu primo, que me salvou.
01/04/2019 00h49
Eu dormi, e tenho alguns flash de memória tomando banho, quando acordei de madrugada, na minha cama, eu estava de cabelo molhado e sem entender como e pq tomei banho KKKKKKKK
anônima
01/04/2019 00h53
Fazer enem, vencer aquele prova não é facil
anônima
01/04/2019 03h19
Não lembro de nada louco.