Vc se relacionaria? Teve experiencia amorosa, se sim conte por favor.
Vc acham q pessoas calmas se dão bem com aa ansiosas?

elas perguntam
4 3
eles respondem
31/03/2019 21h59
A pessoa ansiosa precisa de 2 coisas:
1 - Uma forma de gastar essa energia
2 - Entender que temos que viver no presente.

Já namorei com uma ansiosa e conseguia acalmar ela.
31/03/2019 21h53
Eu sou calmo e digo que EU não conseguiria.
anônimo
31/03/2019 21h55
Meio que não tenho saco pra esse tipo
31/03/2019 22h01
Acredito que não seria um problema pra mim. Mas existem vários tipos de ansiedade também, né. Eu mesmo tenho, a minha é social.
elas respondem
31/03/2019 22h04
Sou calma e ansiosa.

Nao entendi por que os dois teriam dificuldade de conviver. Eu fico ansiosa para que as coisas aconteça logo, perco sono pensando. Mas nao sou agitada. Posso dizer que suporto minha ansiedade na maior calma.

Acho que voce quis dizer tensa ne? Ai sim, em situação de tensão eu fico muito ruim, sou hiper tensa. Não consigo pensar diteito.
anônima
31/03/2019 21h53
Eu sou uma dessas pessoas ansiosas..infelizmente..e as vezes tenho crise de ansiedade e fico sem ar.
31/03/2019 21h56
Simplesmente uma m****
Digo por experiência própria!