Estamos ficando há mais de 1 mes e ele sempre demonstrou interesse me mandando mensagem, porém ficamos só 2 vezes pq ele viaja bastante a trabalho.
Tínhamos combinado de sair ontem, estava tudo certo até que umas horinhas antes do encontro ele me dá uma desculpinha esfarrapada. Sei que foi desculpa pq ele teve tempo de falar isso antes.

Eu falei que estava tudo bem, aí ele pediu desculpas novamente e me fez uma pergunta sobre um filme que eu estava assistindo. Não respondi. Deletei o número dele pra ter certeza de não enviar mais mensagem pra ele.
Desde então ele sempre visualiza meus stories e curte as fotos que eu posto.
Ele está indo viajar novamente a trabalho e volta só no mês seguinte.

Vocês acham que eu fui infantil? Não pretendo mais falar com ele caso me mande mensagem.
Eu penso que quando a pessoa quer, ela faz um esforço.

elas perguntam
4 3
eles respondem
31/03/2019 21h57
Agiu errado!! Deveria ter deletado e bloqueado para o resto da vida!!
anônimo
31/03/2019 22h00
Sorte dele
31/03/2019 22h04
Acho engraçado essas pessoas que "FICAM" mas exigem das pessoas compromisso, acho que tão inventando outro nome pra namoro.
anônimo
31/03/2019 22h05
Arrume outro ficante.
elas respondem
31/03/2019 22h06
Moça,

Sim, um verdadeira criança! Você tem as 24 horas disponível para quando ele estiver afim? Caso a resposta seja não, reveja seus conceitos...Ninguém pode exigir dos outros o que não pode dispor em primeiro lugar!
31/03/2019 22h01
Fez certo sim.
Arrume quem tem tempo pra vc.
31/03/2019 22h23
Arrume outro ficante. Vc tem direito de ficar chateada, mas vale a pena ficar aguardando tanto tempo pra se encontrar poucas vezes assim?