Estamos conversando por mensagem e ele me pediu pra falar uma sacanagem que o excite, o que eu falo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
14/02/2016 11h06
Manda um nude pra ele e fala safadeza
24/02/2016 20h08
"Eu quero seu pau dentro de mim."

"Quero que faça comigo o que tu bem entender."

"Fico louca quando converso contigo, fico toda molhada."

"Quero ser sua safadinha."

"Sonhei que tava fazendo sexo com você hoje, acordei molhada." (este ultimo pra usar em outras ocasiões, não quando ele pedir, mas quando tu quiser tocar no assunto de sexo.)
elas respondem
24/02/2016 18h07
Homem é extremamente visual, então manda um nudes (eu não mando) ou diga pra ele que ta louquinha pra fazer amor, sei la, diz que tem vontade de ser somente dele, hoje eu sou toda sua, faz comigo o que você quiser... e por ai vai!
Seja detalhista, mais não minta, fale o que vc quer fazer com ele e como ira fazer... Comigo funciona!
bjssssss
anônima
24/02/2016 17h37
Fala q ta com saudade daquilo...... manda áudio falando algo ou gemendo
24/02/2016 17h53
Acho interessante contar a ele o que vc gostaria de fazer com ele naquela hora... Descreve com os mínimos detalhes... rsrsrs