Gente, me interessei por uma garota que parecia súber extrovertida e confiante, mas parece que era bem tímida e insegura. Como ela não me dava posição se queria ficar comigo ou não eu me afastei. Agora estou preocupado em ter feito mal a ela, pois pessoas assim são dessa forma, aparentam ser fortes e não são. Descobri que ela é assim conversando com amigos mais antigos dela, nos conhecemos a pouco mais de um ano. E agora gente, estou em uma situação complicada, não posso deixar ela desse jeito, mas acho que não é certo me humilhar com a falta de atitude dela. Me ajudem

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
31/03/2019 22h29
Odeio fofoquinha de "amigos".
31/03/2019 22h32
Seguinte, fique na tua. Se ela ficar mal porque você se afastou, consequência das atitudes dela, não suas.
31/03/2019 23h08
Conversar não é se humilhar. Se você sentir o desejo de se aproximar quem sabe até para ajudá-la, faça ué. Pessoas tímidas valorizam muito amizades, se você se aproximar ela certamente irá te tratar muito bem.
eles respondem
31/03/2019 22h36
Cuidado pra não cair no buraco por causa dela.
31/03/2019 22h35
Para de viadagem cara!!
anônimo
31/03/2019 23h09
Faça oq tem feito, afaste-se e deixa quieto. Se ela possui algum tipo de interesse em você provavelmente vai te chamar um dica.