3.33K  01/04/2019 00h32

Porém ele quer que eu me converta. Não conheço nada da religião. Eles são muito fanáticos? O que sabem sobre esta religião?

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
31/03/2019 23h32
Você está disposta a se converter por ele? Ou seria porque você quer? Isso é um assunto sério e caso você se converta apenas para ficar com ele, ao meu ver não isso seria algo verdadeiro.
31/03/2019 23h32
Oq sei é que eles costumam ir na casa das pessoas domingo de manhã, para ler um pouco a Palavra, e que não aceitam transfusão de sangue. Mas no geral, é uma boa religião, servem a Deus e pregam o bem. Sãos cristãos também.
31/03/2019 23h32
Eles são muito fanáticos se foram criados desse jeito desde pequenos. O lado bom é q ele deve gostar de conversar kkkkkkkkkkkkkk
31/03/2019 23h31
MUITO fanáticos
31/03/2019 23h34
se converter pra transar..mexe com isso não.
num vai nem poder doar um sanguinho. kakakkak
anônimo
31/03/2019 23h33
Já vai comprando o KY que eles adoram um cuzinho. Minha prima sofreu muito no começo mas depois começou a gostar da coisa kkkkkkk ai ai
elas respondem
anônima
01/04/2019 00h11
Aproveitando a deixa de uma anônima aqui, acho que vc deveria procurar essas informações no site OFICIAL das Testemunhas de Jeová:
jw.org
Clique nos três risquinhos no canto superior direito e na aba "quem somos", lá tu encontrará as respostas que precisa, creio que aqui tu não vai encontrar as informações corretas para tais perguntas ...
anônima
31/03/2019 23h38
Visite o site oficial das testemunhas de Jeová, talvez lá você encontre o que procura.

jw.org
31/03/2019 23h58
Nossa é complicado, eles não ficam com quem não é da religião deles. É parecida com os evangélicos, só que mais rigorosa e tem umas doutrinas estranhas, por exemplo não aceitam receber doação de sangue de forma alguma.
31/03/2019 23h35
Espero que vc não precise de uma transfusão de sangue.
31/03/2019 23h38
@Murr
Mulheres lutando por direitos iguais e a pessoa me manda uma dessa. O que eu faço, professora Pasquale?
anônima
31/03/2019 23h32
é uma seita não vá
anônima
31/03/2019 23h33
Conversão por pressão pra arrumar o macho que vc quer,vc acha isso certo?
Conversão tem q ser por Cristo e não por pessoas. Cadê seus princípios éticos?
anônima
31/03/2019 23h34
Bota fanáticos nisso
Eu não me envolveria tenho pavor dessa religião
Inclusive já vi notícias de pais que deixaram os filhos sem transplante de sangue por causa dessas crenças idiotas
anônima
31/03/2019 23h33
SE CONVERTA PK QUER NÃO POR CAUSA DE HOMEM
https://www.infoescola.com/religiao/testemunhas-de-jeova/
anônima
01/04/2019 00h32
Certeza que no mundo, tá bom na sua cidade, não existe só ele de homem interessante. E nesse caso para mim já viraria desinteressante. To fora.