Hj a noite saí com emu namorado, e postei alguns status no WhatsApp, quando ele chegou em casa, disse que pra ele não estava aparecendo nada, e agora ele tá achando que eu bloquiei ele pra não ver meus status, (eu nunca bloquiei ele no status) tem alguma explicação?

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/04/2019 00h00
Ele estar sem internet ou você não conseguiu enviar. Vê aí.
anônimo
01/04/2019 00h04
Pega ele pelo chifre e explica que o whatsApp vive dando pau
anônimo
01/04/2019 00h35
Talvez mudou a configuração.
elas respondem
01/04/2019 00h07
Não é pegadinha de primeiro de abril?
anônima
01/04/2019 00h09
Vc tem o número dele adicionado e ele tem o seu adicionado? (Tipo, as vezes vcs editaram pra mandar me liga ou ligar restrito ,sei lá, nisso o número some do contato no WhatsApp)