Em geral, gosto dos doces e suaves.
anônimo
01/04/2019 16h36
Se vc acha que vai atrair alguém com o perfume que vc usa, já começou errada.
01/04/2019 00h16
Não ligo muito, aqueles creme pra pele que vocês passam é gostoso
01/04/2019 00h22
Não direi o nome dos perfumes pq existem muitos, prefiro por categorias.

Dias quente- cítricos ou qualquer outro com notas verdes
Se for num ambiente de trabalho com ar condicionado- florais
Encontros em lugares como restaurante- levemente doces, esfumaçado ou amadeirados (se tiver o cheiro da madeira oud já ganhou meu coração)
Como perfume assinatura eu gosto dos contratipos bad girl e chance
01/04/2019 00h23
Acho mais gostosos no geral os da Natura. Qq um, todos são bons.
01/04/2019 00h38
Gosto dos doces, mas não muito doces... os frutados. Gosto do fantasy, angel, kenzo by flower ...desses
Sal
01/04/2019 18h47
Gosto das fragrâncias:
-212 VIP Rose, Carolina Herrera.
-212 Sexy, Carolina Herrera;
-Lady Million Paco Rabanne;
-Gabriela Sabatini;
Esses são os que eu conheço e já dei de presentes.
Alguns são mais suaves, outros mais doces e outros com fragrâncias mais sexy na hora da paquera.