Tenho mais de 25 anos e menos de 30 anos. Sou virgem porque gostaria de me transar depois do casamento seja por algo pessoal, assim como por questões religiosas. O que vocês acham de alguém que se mantém virgem por questões religiosas? Acreditam que está praticamente impossível encontrar outra pessoa virgem? Eu honestamente gostaria que um fosse o primeiro do outro. Vocês conhecem pessoas nessa faixa etária que são virgens?

eles perguntam
5 10
elas respondem
01/04/2019 00h22
Acho bonita a atitude, meu desejo tbm é esse, por mais difícil que pareça. Acredito que cada propósito que colocamos no coração, vale a pena, pq vai ser honrado.
01/04/2019 07h19
Acho bonito sua atitudes e crença. Conheço mulheres da sua faixa etária e mais velhas também. Que estão esperando Deus prepadar o esposo.
anônima
01/04/2019 00h25
Eu conheci um casal que casou virgem, por questões religiosas...Ela tinha 25 e ele 29/30 quando casaram...Dá pra encontrar uma pessoa que vc espera sim...Tenha cautela somente...
01/04/2019 01h20
Se é por um propósito seu, sem problema nenhum. Respeito.
anônima
01/04/2019 07h14
Eu também sou virgem.
Parte por questões religiosas (cristã-católica) e parte por uma criação rígida. Resultado: Aos quase 30 anos sou uma frustrada. Hoje não frequento mais a igreja e nem creio mais em Deus. Estou me tornando uma atéia convicta.
E sim, me arrependo muito de ter "esperado". Esperei e o marido ungido não veio. Tenho certeza de que vou morrer sem saber como é o negócio. Só ouço falar e me resta a imaginação.
Eu não acho que vai rolar. Na minha idade é impossível achar alguém que assuma essa bronca. Mas, de boa. Não se consegue tudo na vida, né? Faz parte. Todo mundo tem uma frustração.
Espero que você ache alguém e não se frustre. De coração.
eles respondem
anônimo
01/04/2019 00h18
Reza por mim na igreja, porque minha alma tá indo direto pro inferno.
01/04/2019 00h19
Sei que tu ta perdendo umas das melhores coisas que a vida tem a oferecer.

Acho valido seu motivo
01/04/2019 00h32
Acho legal e bonita atitude e decisão. Conheço algumas pessoas sim, na sua faixa etária virgens. É oq a Palavra de Deus pede, né.. Parabéns mesmo, de vdd.
01/04/2019 00h36
Cara, se decide, hora cê aparece desiludido com amor, hora aparece com celibato voluntário, agora quer transar com virgem. Se resolve aí com teus complexos e com o que você quer. Se quer realmente transar virgem, tanto faz o que a gente acha, foda-se nossa opinião.

Pare de botar sexo no pedestal, ou comece a caçar mulheres da igreja. E sim, está perdendo uma parte da vida, biologicamente entre os 20 e 30 é a melhor idade tanto para homens quanto para mulheres reproduzirem, estão no ápice da fertilidade.

Ache alguém bacana e manda ver, sem enganar, sem planejar morrerem velinhos juntos. Curta o aqui e agora, se quiserem continuar e ter relação, ótimo, tá no lucro.
01/04/2019 01h15
Acho que cada um tem que fazer o que lhe deixa bem... Deixa feliz

Eu particularmente preferiria ter feito assim... Não por questões religiosas, mas pq creio que é o correto.

Eu achava que tinha que experimentar várias para escolher uma, mas isso me deixou um eterno insatisfeito. Sempre sinto falta disso ou daquilo em alguma ex. Lembro que com a namorada com quem tive a primeira vez era tudo ótimo, do jeito que era, pois eu não conhecia outro jeito.

Creio que quando a bíblia fala de virgindade e de ter relações só com a sua mulher ou seu marido... Seja nesse sentido... Se eu pudesse voltar no tempo eu faria dessa forma.
01/04/2019 00h21
ta perdendo tempo... pior ainda quando fica virgem e transa com alguém que não é kakaakakak
Mas vai ficando velho aí, a religião vai te enviar alguém
01/04/2019 07h27
Cada um escolhe usar a coleira que quiser
01/04/2019 00h22
Isso aí man Parabéns!!
anônimo
01/04/2019 00h30
Eu não tenho que achar nada, no entanto eu respeito e só. Isso é um direito seu.
E conheço sim pessoas que são assim como você.
01/04/2019 07h51
acho que isso vai da opinião de cada um,se escolheu que quer assim,então faça,e sim encontra outras pessoas também com a mesma idade e com a mesma opinião...não há problema em querer ser o primeiro um do outro...