Eu vim estudar na capital, e por aqui ate nos cursos mais bem frequentados os professores fazem brincadeiras sobre usar drogas, e acho q meio q incentiva os outros, pq pelo q falam parece q é a coisa mais normal do mundo, tipo beber cerveja. Só q fui criada vendo na tv q drogas só faziam mal. Não entendo.

elas perguntam
6 2
eles respondem
01/04/2019 00h55
Se tudo funcionasse à base de incentivo, o mundo seria uma desgraça completa.
Vc fuma se quiser, não venha com esse papinho de incentivar.
O problema maior, é que no mundo há muitos amebas, plantas no vento.
01/04/2019 01h09
Justamente.. O País está em péssima situação. Os professores principalmente de história, geografia, filosofia e sociologia, além de comunistas são maconheiros, não todos, claro, inclusive sou formado em geografia também, mas a grande maioria está perdida mesmo. Uma Vergonha. Como diria o Bóris Casoy, Isso é uma Vergonha. Nem por fazer mal, mas por ser ilegal e imoral.
01/04/2019 00h54
Pior que tá assim mesmo... Aqui na minha cidade conheço poucos que não usam alguma coisa, ou que nunca usaram... Tem muita gente que deixa de ficar com alguém, ou fazendo outra coisa pra ficar cheirando... Outros que fumam muita maconha...

Eu, particularmente, experimentei maconha e achei a sensação horrível, uma bosta... Aí não quis mais... Talvez se tivesse gostado estaria nessa tbm...

A situação no Brasil te obriga a ficar louco pra suportar rsssss...
01/04/2019 00h57
"...Eu vim estudar na capital..." Vc veio de Nárnia?! E no meu meio social, ninguém usa...
anônimo
01/04/2019 00h54
Recomendo que você prove a maconha, sério mesmo, fume só um pouquinho pra sentir o efeito. Te garanto que não achará nada demais, o pessoal demonizou muito a erva, tem gente que acredita que é possivel ter uma overdose fumando maconha ainda ou que você vai sair por aí roubando os outros pra comprar mais, acredita. Uns preferem dirigir bêbados ou morrer de cirrose. Ai ai, mas eu entendo, você foi criada em um lar conservador pelo visto, faz todo sentido o mundo ficar meio desconexo pra você. Mas é isso aí, bem vinda.
01/04/2019 01h14
Não uso
elas respondem
01/04/2019 01h07
Falar sobre drogas não significa incentivar o uso delas.
Tem mais é que falar msm, quanto mais verbalização sobre drogas, lícitas ou n melhor.
01/04/2019 01h18
Só pelas brincadeiras, vc usou? Não. Duvido que seja brincadeira pesada ou brincadeira feita para um público infantil. Para de ingenuidade. Quem quer fumar maconha, fuma. A maioria das pessoas que fumam é de forma recreativa, ou seja, elas escolheram aquilo, sem envolver vício nenhum. Se não quer fumar, faça como eu, deixe a galera da maconha fumar e vá pra outro canto. A maioria das pessoas que eu conheço fumam, minha irmã fuma, eu já fumei e fumo muito raramente em casa. Não é só pq eles fumam na festinha que eu vou fumar tbm ué.