Faz tempo que tento perder a virgindade com os dedos e já pesquisei muito,e sempre falam que dá sim,mais quando eu introduzo os dedos na minha vagina não acontece nada. As vezes eu enfio com força pra ver se acontece algo,mais não. Alguém por favor me explica. (EU DECIDIR TIRAR A VIRGINDADE SOZINHA)

elas perguntam
5 7
eles respondem
01/04/2019 01h39
Vc pode se arregaçar toda, que continuará virgem.
Não é o hímen que determina virgindade, e sim inexperiência sexual.
No máximo que vc está fazendo é uma siririca hardcore.
anônimo
01/04/2019 01h42
Seu corpo, suas regras. Mas não acha melhor tentar com um dildo? Talvez só com os dedos não seja capaz.
anônimo
01/04/2019 08h22
É porque está tranquilo pra ti com sua vagina. Vai colocando mais dedos ate que rompa o hímen. Esta no caminho certo parabéns
01/04/2019 01h35
Eu acho que virgindade simboliza mais o ato do que o himen em si.

Será q tu já perdeu o himen e nem percebeu?AUHSAUSASAYU
12/04/2019 08h43
Vai continuar virgem usando os dedos
elas respondem
anônima
12/04/2019 08h46
De virgem pra virgem:
Sorry, seu dedito NUNCA vai tirar sua virgindade!
Porque a perca da virgindade nada mais é que a primeira experiência sexual com OUTRA pessoa.
Então... Você pode enfiar o que for, que continua virgem. :)
E moça, eu não sei o que tu tem contra os perus, mas sabia que eles podem ser gentis?
É, eles podem ser legais. Tem uns peru gente boa no mundo. Simpatizo com eles. :D
01/04/2019 01h45
Quando eu era virgem, não conseguia enfiar dedo nenhum porque doía. E mesmo assim, acho que virgindade é algo que se perde com outra pessoa... E romper o himen geralmente dói. Por isso que acho difícil conseguir romper sozinha, se doer como doeu na minha primeira vez, eu pararia na hora.
anônima
01/04/2019 03h10
coragem, moça
01/04/2019 01h47
pra que isso? que coisa desnecessária
01/04/2019 02h18
Coragem
anônima
12/04/2019 13h25
Não se perde virgindade com dedo.