Ele vive postando status no zap ou seja ainda estou nos contatos dele pois se não estivesse não iria aparecer pra mim.. Porém, ele não fala mais comigo. Mandei uma mensagem há 3 dias atrás ele visualizou e não respondeu.
Por que ainda estou nos contatos dele???
Devo bloqueá lo ou apenas ignorar???

elas perguntam
3 7
eles respondem
01/04/2019 08h27
Tem pessoas que tem varios e varios contatos, se ele não respondeu, então esquece. Se eu fosse você deletaria, é oque eu faço quando não me respondem, e se não procurar mais é porque não quer nada
01/04/2019 11h48
Não mande mais mensagem. isso é uma mensagem que ele nao te quer mais
anônimo
01/04/2019 08h24
Ele pode nem saber como funciona o uso de status. Pode tá aberto pra visualização geral e vc passando por essa situação humilhante de esperar uma resposta. Por que ficar dependendo tanto assim de um cara. Você precisa passar por isso mesmo?
elas respondem
anônima
01/04/2019 02h53
ignora e pare de olhar os status dele
anônima
01/04/2019 11h51
ignora nem visualiza que depois aparece ele é amigo ou ficante?
anônima
01/04/2019 11h51
Ignorar, ué, vai obrigá-lo a conversar com vc?
Se vc não quer mais falar com ele, basta deletar o contato e pronto.
Pessoa, qdo tem interesse, arranja assunto até do céu azul.
01/04/2019 02h21
Isso te incomoda, e por qual motivo não o deleta e deixa pra lá? Prefere ficar nessa tortura?
anônima
01/04/2019 11h49
Moça, ignora esse cabra. Joga ele pra escanteio. Bloqueia. Melhor coisa que você faz.
01/04/2019 11h55
Miga, se ele não fala mais com vc, qual a dúvida?
Vc é a incomodada, bloqueie, exclua, faça o que
for melhor para vc, mas o recado dele está dado:
ele não fala mais com vc, não liga, não se importa.
anônima
01/04/2019 12h49
Fique na sua..procure ele mais não..viva sua vida