1.85K  02/08/2020 07h33

Em janeiro um cara disse estar interessado em mim, blz começou a ficar me olhando direto, coisa q ele não fazia, nem olhava pra mim, aí do nada teve interesse em mim dizendo q quer uma mulher séria pra ter um relacionamento, tá cansado dessas do mundo, ficou perguntando pq ele não consegue uma mulher de vdd tal, quando passa um tempo aparece uma menina por um único dia, ele compra um bombom pra ela e escreve um bilhete falando q ficou interessado nela do nada, até o dia anterior estava interessado em mim, só q desde q ele tinha falado eu n dei muita corda, mas msm nunnca me deu nd, aí me vem uma mina por um dia e ele dá um bombom a ela? Blz passa um tempo, o interesse q ele tinha por mim sumiu, desapareceu, nem me olha mais. Quando vai agr em março ele vem com a mesma história q quer uma mulher certa e blá blá, e volta a ficar me olhando desta vez até demais por uns dois dias, e depois para. Alguém me explica oq esse cara quer? Pq acho q nem ele mesmo sabe oq quer. Toda vez q decide ter uma mulher séria começa a me olhar, aí quando desiste nem olha na minha cara?
E o pior é q eu tenho muito interesse nele, mas eu queria q ele tomasse uma atitude de falar comigo. Não sei oq faço????

elas perguntam
4 3
eles respondem
01/04/2019 05h12
"quando passa um tempo aparece uma menina por um único dia, ele compra um bombom pra ela e escreve um bilhete falando q ficou interessado nela do nada"
Esse cara ai tem um probleminha nn tem nn?
Mas se tiver afim dele mesmo vai e fala com ele, melhor do que ficar remoendo essa dúvida
01/04/2019 06h07
cai fora dessa, ele não quer nada com você n
anônimo
01/04/2019 08h32
Você é bobinha assim por natureza ou o tempo foi te deixando tonta? Não sabe o que faz e o cara vai enfiando o xiubiu nas mulheres do mundo enquanto vc acredita que ele quer uma mulher pra namorar.
elas respondem
02/08/2020 07h33
Ele deixou a outra gostar dele, enquanto vc se importava com ele. Eu ignoraria ele, pararia mesmo, até ele sentir sua falta. Pq se ele gostar mesmo de você, virá atrás. E se ele não vier, sinal que não gostava tanto assim de vc, e vc se sentirá melhor sabendo isso. Sei isso dói, mas ele pode te olhar com outros olhos, se vc se arrumar, sair cm amigos, curtir sua vida, deixa ele ver q vc está feliz e não precisa dele pra isso. Dá um gelo mesmo, talvez, ele perceba o quão maravilhosa vc é, e que ele pisou na bola. E venha te procurar. Agora se for falar com ele, e não for seu namorado, ele vai apenas ficar se sentindo. Nossa duas atrás de mim. Tipo vc sempre correndo atrás. Olha eu deixava ele pra lá, por uns tempos pra ver a reação dele...
24/06/2019 17h51
Esse aí é só fogo no rabo mesmo. Tá atirando pra todo lado pra ver se acerta em alguém. Cai fora, pelo seu próprio bem.
anônima
24/06/2019 17h55
Vc é o step