Aconteceu uma vez.
O cara tava tão nervoso que até tremia, e olha que ele tinha 33 anos, super experiente!
Ele pediu milhões de desculpas, e ficou repetindo que eu era muito bonita.
Eu fiquei super sem jeito, mas disse que estava tudo bem e dei um beijo nele.
Quando o nervosismo dele passou, ele se mostrou conseguir fazer uma das melhores
transas da vida.
Aprovei o titio.
14/02/2016 11h22
Nam, comigo nunka aconteceu isso. oh gloria! Kkk
14/02/2016 19h02
isso acontece sim, se o cara esta nervoso depois de ter bebido
mais depois que a rebordoza passa. aff ninguem segura mais
eles respondem
anônimo
14/02/2016 18h57
Eu me senti meio mal... Mas, tentei relevar, e disse "Acho que fiquei tímido"
Ela riu.
14/02/2016 11h20
Ainda não tive kakkakak
Acho que depois dos 30 que o risco começa a ser iminente kakak

Mas saberei lidar com a situação caso aconteça...
Eu compenso com um orgasmo fazendo oral kakakak
14/02/2016 18h58
nunca tive, mas se um dia acontecer, acho que nunca mais vou sair com a mina
14/02/2016 20h11
Isso nunca aconteceu comigo, kkkkk

Na verdade eu ja falei aqui que eu um dia bebi demais e na hora da transa as coisa não foram como esperávamos.