Você ficaria feliz se seu namorado (a) escondesse barras dos seus chocolates favoritos com um lacinho amarrando uma cartinha nelas e colocasse de baixo do banco do seu carro pra você encontrar indo pra aula ou acharia muito meloso?

elas perguntam
7 3
eles respondem
01/04/2019 08h45
A gente sempre quer interpretar um atitude ao nosso modo, dificilmente nos esforçamos a interpretar da maneira da outra pessoa tal atitude. Se uma menina faz isso para mim, eu buscaria raciocinar sobre a intenção desse ato, acharia lindo, fofo, houve meiguice da parte dela em querer me agradar com um surpresa, faz bem à saúde ter momentos melosos.
01/04/2019 08h19
Eu ficaria feliz até com um tablet de chocolate, imagine uma barra.
Mas pq de baixo do banco ? Ele iria sentar e aí perceber ?
01/04/2019 08h21
Claro que ia ser meloso, num calor desse o chocolate derrete fácil, fácil.
01/04/2019 08h38
O legal é ser meloso nesse sentido. O cara tá fazendo um esforço pra alegrar o dia de outra pessoa.
anônimo
01/04/2019 09h37
Legal.
01/04/2019 10h06
acharia uma graça, mas nada demais, nao sou de me emocionar fácil
01/04/2019 10h14
Ficaria sim feliz, mas me questionaria com qual objetivo ela fez isso. Como não sou muito romântico ia passar mil coisas ma minha cabeça, inclusive que ela quer algo em troca kkk, é bom deixar tuas intenções bem claras. Mas sim, eu ficaria feliz.
elas respondem
01/04/2019 09h35
A parte do chocolate eu não gostaria, pois não sou muito chegada. Mas eu gostaria sim disso. É fofo.
anônima
01/04/2019 08h41
Eu ficaria muito feliz e acharia bom
01/04/2019 08h52
Seria bem fofo