Um cara galinha, quer só quer sexo e curtição, ao encontrar uma mulher difícil, mesmo que ela demonstre interesse, mas não cedendo pra ele, corre esse risco?
Tem um conhecido, que está nessa situação, ele diz que não sente nada pela garota, só atração, mas ñ deixa de investir sempre q pode.
Eles só se veem uma vez na semana, por no máximo 1h, mas devido ao curso. Já falaram sobre sexo, ele já chamou várias vezes pra sair, nunca rolou nada, nem saidinha e nem beijo.
Será que ele está gostando dela ou só que iludir até conseguir sexo e cair fora?

elas perguntam
4 0
eles respondem
01/04/2019 08h29
Saiam fora de Homens que não prestam, da mesma forma o contrário também, acho que homem galinha que fique com mulher galinha...
01/04/2019 08h31
Encontrar mulher difícil é horrível para mim, tem cara que gosta mas não são todos.
Teve uma época que eu saia com mais de uma por dia, e esse tipo de mulher é tipo meu repelente natural
01/04/2019 08h41
Grande bobagem ficar classificando as pessoas. E ainda mais quando uma mulher acha que vai domar algum homem como se fosse um bicho. O que ganha com isso? Nossa, controlei o galinha que comia todas. Sou uma mulher foda.
Puft
anônimo
01/04/2019 09h34
Podem se apaixonar sim, mas essa paixão terá prazo de validade curto.