Tem um homem no meu trabalho que fica me paquerando, ele sabe que tenho namorado mas não desiste e é a todo memento em qualquer oportunidade, estou começando a ficar desconfortável, o que fazer e como cortar?

elas perguntam
6 3
eles respondem
01/04/2019 10h27
"Não estou interessada, mas muito obrigado pelo bom gosto."
01/04/2019 09h19
Uai. Difícil falar com a pessoa que você não tem interesse né? Nossa, como é difícil resolver uma situação dessas. Impressionante.
01/04/2019 09h50
afaste-se e ela vai entender que você não quer
01/04/2019 10h33
Se o cara sabe que tem namorado e mesmo assim insiste,falta de respeito do krl,seja curta e grossa,seu namorado sabe disso ?
anônimo
01/04/2019 10h54
Tem pessoas que não adianta tratar com educação e se ele sabe que você tem namorado e fica insistindo é por que não te respeita,só não der assunto pra ele se afaste nem fale mais com ele se não resolver manda ele tomar no cú.
01/04/2019 11h00
manda seu namorado dar nele.kkkkk
elas respondem
01/04/2019 10h31
Está claro que ele não entende seus sinais e que não respeita
relacionamentos, saber que vc namora não basta.
Portanto, fale para ele que vc não está interessada, peça para que
ele deixe de ser inconveniente, diga que a postura dele não é pro-
fissional e que ele está a te constranger.
anônima
01/04/2019 10h32
Fala claramente que vc não tem interesse e pra ele respeitar sua decisão.
Não é só pq vc tem namorado, é pq vc não quer
01/04/2019 10h51
Deixa bem claro q é só amizade ou ignora.