Oque vcs acham pó um lado é estupidez está aqui nesse site. Ou é bom para adquirir conhecimentos. Dialogando?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/04/2019 12h14
eles respondem
01/04/2019 09h50
pelo amor de deus, não assassina a língua portuguesa, cara. mas respondendo a sua pergunta, eu gosto sim do site, dá pra saber um pouco sobre como as mulheres pensam diante de determinadas situações, as opiniões, casos que são parecidos com os nossos e muito mais, a diversidade das perguntas é que faz o site completo
01/04/2019 10h19
Vc quer uma aula de português?
Quer aprender a se comunicar?
Porque você não sabe o sentido das palavras.