19.3K  28/07/2019 21h37

Um ex fica ressurgindo sempre depois de meses perguntando se estou bem e que está com saudades.
Resumindo a história....
Esse ex me magoou muito, nos afastamos e depois de um bom tempo ele reaparece através de uma ligação , pedindo desculpas dizendo que estava com saudades e que queria uma segunda chance. Aceitei a desculpas mas não quis voltar com ele. Enfim sumiu de novo. Começou a namorar com outra depois, e quando penso que o bendito enfim vai seguir com sua vida, ele reaparece com uma mensagem. Perguntando se estou bem,me falando da sua vida, que está com saudades, etc....
O respondi educadamente ,mas fui breve nas respostas. Quanto ao saudades perguntei o porque disso ele disse que sentia minha falta e me perguntou se ainda gostava dele. Disse apenas que tinha um sentimento de amizade.Depois sumiu de novo. E reapareceu novamente depois de meses com o mesmo papo tudo bem, saudades de conversar com vc.
Não o respondi dessa vez, posso ter sido grossa em não responder mais toda vez que ele entra em contato de certa forma acaba,mexendo comigo. Ele não apagou meu número e agora vive colocando uns status do tipo " o tempo não volta o que volta e a vontade de voltar no tempo" " o que for para ser seu de alguma forma encontrará seu caminho". Não o bloqueei, mas exclui seu contato para evitar ficar vendo seus status. PORQUE ESSE SOME E APARECE? PORQUE ELE NAO SEGUE COM SUA VIDA E ME DEIXA SEGUI COM A MINHA?

elas perguntam
9 6
eles respondem
15/06/2019 18h19
Essa pessoa é completamente maluca, fez correto em ignorá-lo, quanto mais distante melhor
01/04/2019 10h32
ele é ilusionista
01/04/2019 10h30
Quer pegar alguém sem a burocracia de ter que conhecer alguém novo, sim ou claro?
anônimo
01/04/2019 10h43
Sai dessa tá sendo a segunda opção dele,te deixa de lado procura outra se não der certo ele volta pra você na cara de pau, já que você esta de braços abertos pra ele, corta esse cara enquanto é tempo pra não se machucar depois.
01/04/2019 10h38
não quer nada com você, próximo
anônimo
01/04/2019 10h49
Pede pra ele.
01/04/2019 11h04
sei lá. parece eu quando tento algo com uma ex disponível.kkkk
anônimo
01/04/2019 11h46
Dsclp vou ser Franco e claro pare de perder tbm sei que foi bom marcante e etc...
Mais tudo que ele quer er mais uma pra brincar e fzr tudo que gosta e sumir como faz..
15/06/2019 18h17
Pq ele eh mágico?!
elas respondem
01/04/2019 11h45
Quer te fazer de step.
anônima
01/04/2019 10h47
Vc já se posicionou, disse que não quer voltar a esse relacionamento.
Ele claramente gosta de ficar voltando pra "matar a saudade", conheço um cara assim; ex que quer amizade não fica com esses papos não. Faz o seguinte, se mexe com vc, ignora. Ou vai treinando pra ler e não mexer com vc
01/04/2019 11h41
deixa esse homem pra lá
anônima
15/06/2019 18h07
diz que já namoras que ele nao volta mais
anônima
15/06/2019 18h14
Porque ele achou que ficar com você é bom e ele é meio carente. Esse é o tal contatinho eterno. O cara nunca consegue se desapegar do harém. Pode ter certeza que ele faz isso com você e com outras também. Sinceramente, eu não acho isso ruim. É alguém que você sabe que pode pegar descomprometidamente sempre que quiser porque ele sempre estará lá. Se bem que "sempre" é meio forçação de barra. Porque esses caras são meio de lua e às vezes, quando estão mais envolvidos com outras pessoas, somem. Entretanto, sempre voltam.
anônima
28/07/2019 21h37
Marcando território