1.57K  01/04/2019 11h24

Eu conheci um rapaz que é segurança no local que eu trabalho, eu trabalho em um shopping, em uma loja e ele na portaria. Eis que então nos primeiros dias ele ficava indo na minha loja me ver, fez compras lá, falou que gostou muito de mim etc, veio na folga dele me ver, sendo que não mora tão perto, saímos, fomos tomar um suco, ele disse que em breve as folgas dele coincidiriam com as minhas e muitas outras coisas. Mas em um belo dia que estávamos ficando muito, eu cheguei a ele e disse que eu não gosto de ficar só por ficar, mas não falei nada de relacionamento agora, só falei que queria o conhecer e que por enquanto está bom assim, ele concordou, disse que sabe que eu não sou mulher para ficar só por ficar, falou coisas de caráter, disse que sou inteligente etc
Porém no dia seguinte ele disse que estava com muitos problemas e mentiu a hora do almoço dele, creio eu só para não me encontrar, mas no mesmo dia ele disse que no dia seguinte viria me ver, ele estaria de folga e eu também
No dia da nossa folga ele sumiu completamente, eu pensei até que ele tivesse morrido
No dia seguinte encontrei com ele no shopping e ele disse que teve que viajar pra resolver uns problemas familiares com a mãe dele e não sei o que, que perdeu o celular, e disse mais, disse que devido à esses problemas não poderia me dar a assistência que eu preciso e por isso é melhor pararmos por aqui, porque sou uma pessoa muito bacana e não dá pra ficar só nuns beijinhos
Agora quando ele me vê ele foge. Ficou dois dias seguidos na minha portaria sendo que ele ficava cada dia em uma diferente, e quando me via chamava reforço e largava o posto, chegou até a cometer abandono pra não trombar comigo. Por que isso? Como pode uma pessoa mudar de atitude tão rápido? Será que fiz errado em dizer que não queria só passar o tempo com ele

Agora ele voltou com o whatsapp mas só entra beeem de vez em quando, nunca usa celular, é muito estranho

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
01/04/2019 11h19
Pelo menos ele não te enganou só pra transar. Agora vida que segue.
anônimo
01/04/2019 11h14
Esta sem interesse.
01/04/2019 11h19
Uai.
Estava ficando com o cara, vem com esse papinho de "não sou de ficar por ficar" mas tava ficando... e diz que tá bom com está... já se contradiz...
Mesmo assim, acho que já foi uma boa, pois o cara, se estiver agindo com caráter, já está pulando fora, porque só queria mesmo uns pegas e tu cortou.
Não acho que vale a pena continuar querendo entender o que houve com o cara.
Vc fez sua parte, disse como gostava das coisas, parece que pra ele não é bom assim e ele pulou fora.
Não precisa ficar dando justificativas pra algo que vc já entendeu.

Se for entrar em detalhes aí, talvez até descubra alguma outra relação do cara, tava contigo só pra dar uma metida e depois dispensar...

Vida que segue.
elas respondem
anônima
01/04/2019 11h23
O motivo é: Você deixou claro que não é mulher de ficar por ficar e era apenas isso que ele queria com você. Não espere que um homem vá falar "Só quero te comer sem compromisso" pq isso dificilmente vai acontecer, por mais canalha que ele seja. Eles preferem simplesmente ir se afastando, inventando desculpas até a mulher se tocar e deixá-lo em paz. Então, se vc tem vergonha na cara, esqueça que ele existe.
anônima
01/04/2019 11h13
Ele não está a fim de você. Parte pra outra.
Deixe ele no escanteio, o cara só queria tirar umas casquinhas e ficou com medo de se amarrar.
01/04/2019 11h17
Acho que ele n tinha a intenção de te levar a sério, mas depois de te conhecer melhor, pode ter recuado pra n te machucar. Pelas coisas que vc disse, eu penso assim. Pelo menos ele n fingiu estar interessado só pra aproveitar vc, ele caiu fora antes das coisas se intensificar mais.
anônima
01/04/2019 11h24
Não, vc não errou em dizer que não queria só ficar.
Vc estava ficando, mas não quer dizer que isso te obriga a continuar nessa condição pq começou assim.
Se vc quer mais do que isso, está certa em falar.