Indo somente direto ao motel ou casa dele.
Sem nenhum programa burocrático como Shopping, cinema, restaurante/lanchonete?
Ele é um cafajeste?
Não vale nada e ela é uma qualquer?

elas perguntam
5 6
eles respondem
01/04/2019 12h33
Honesto. Aceita quem quiser.

Uma merenda no bucho não torna nenhum mulher mais digna. É preciso mais atitudes que aceitar comida pra liberar o dengoso.
01/04/2019 13h03
Acredito que não, se os dois teêm o mesmo objetivo (só querer transar)... ele não é um “cafajeste” e nem ela “uma qualquer “.
Agora se uma das partes quer um “carinho” a mais e a outra parte só quer saber de metelança... aí já é sacanagem.
anônimo
01/04/2019 12h41
Por mim toda mulher seria desse jeito desde o começo, pq algumas só ficam assim depois de um tempo e outras nunca deixam....acho mt sem sentido essa burocracia toda, tipo ela sabe que eu só quero meter, aí eu tenho que levar ela pra um lugar, fazer de conta q me interesso pelas conversas e o lenga lenga todo....enfim sempre q posso eu corto essa parte pra ir logo pro q interessa rs
anônimo
01/04/2019 12h34
Se ela aceita isso ela é o que também?
Está certo, ele é cafajeste mesmo.
anônimo
01/04/2019 12h35
ou ela é uma puta?
elas respondem
anônima
01/04/2019 12h39
vc que tem que se valorizar a maioria dos homens só que sexo
naõ faça sexo nos primeiros encontro saia ,converse conheça, vc não é gp pra ficar fazendo sexo com qualquer um
anônima
01/04/2019 12h52
Ele prioriza e dá valor ao sexo e não a mulher.
anônima
01/04/2019 12h54
Cafa na minha opinião é homem que ilude só para comer. Diferente desse ai que já deixa claro as intenções dele, cai quem quer.
anônima
01/04/2019 12h56
Aconteceu isso comigo. E eu to saindo fora, pq se ele quer so motel pague uma gp,,eu não sou só pra sexo. Mas não precisa jogar isso na cara dele, mas deixe claro q não vai pro motel e fim de papo .
01/04/2019 12h36
Ele quer o intestino livre para ele
anônima
01/04/2019 12h37
Tem que ver os dois lados da moeda, ele pode estar errado ou completamente certo.