Faz dois meses que terminei a autoescola e não vejo mais meu instrutor, porém as vezes ainda penso nele. Ele era mais velho que eu, ele não me deu nenhum sinal(ou não percebi nada), porém nas últimas aulas percebi que ele era muito atencioso e isso me cativou, e agora? Como esquecer?

elas perguntam
6 10
eles respondem
03/04/2019 12h39
Para esquecer só um novo amor ou paquera. Mas acho que vc poderia tomar a frente da situação, e ir lá por exemplo, e pedir para falar com ele, falar que gostou tanto dele, que ele foi tão atencioso, que vc resolveu passar para dar um beijo nele, um oi, saber como ele está... Que vc pensou nele.. Assim, falar numa boa, tipo conversando mesmo e ver a reação dele.. Dependendo rola algo daí, caso veja que ele não mostrou maior interesse, é partir para outro.
anônimo
03/04/2019 12h51
Só outra paixão vai curar essa,se permita conhecer gente nova,já tive uma paixonite por uma menina,más depois vi que existem muitas pesssoas interessantes no mundo.
02/04/2019 11h15
Bem... Como disseram abaixo... Fala com ele... Não precisa ser direta... Só o fato de vc o procurar ele vai sacar que vc tá afim... Se ele corresponder, ótimo. Se não, procure sair, preencha seus pensamentos com outra coisa, outras pessoas, amizades...
anônimo
02/04/2019 11h18
Se valorize, uma pessoa legal ainda vai aparecer na sua vida.
01/04/2019 12h44
Você é muda? Fala com ele, vai que cola?
anônimo
01/04/2019 15h26
Mulher com medo de chegar em homem? Achei q isso nem existia. Homens tem uma caralhada de defeitos msm, mas tá aí uma coisa q a gente não faz, humilhar uma mulher que demonstra interesse na gente, caso a gente n esteja a fim a gente comenta de boas, mulheres é q gostam de mandar um "se enxerga" e etc, e ainda vão zoar com as amigas.
elas respondem
anônima
01/04/2019 12h44
Ele era só instrutor, ou seja, faz parte do trabalho dele ser atencioso.

Foque em outras coisas.
anônima
01/04/2019 12h44
Acho que no teu caso só aparecendo outro pra vc esquecer esse aí. Adianta nada tentar ocupar a cabeça com outra coisa q isso é balela. Saia pra conhecer gente diferente.

Mais uma apaixonada pelo instrutor, mds!
Só perdem pros professores e dentistas. Kkkkk
01/04/2019 14h45
Bom, contato vc já não tem... Agora é tempo. Foi só uma paixonite, logo passa.
01/04/2019 14h47
Nem toda educação e atenção é paquera. É o trabalho dele, as vezes o cara só quis puxar assunto, quebrar o gelo e te deixar confortável.
02/04/2019 15h06
Kkkk Sei como é. No meu caso só esqueço uma paixonite arranjando outra.
01/04/2019 15h27
Transe com qualquer ser andante
anônima
01/04/2019 12h46
fala pra ele que quer da uns pega nele .. o maximo que ele pode dizer e nao... so isso se rola bem se nao rola amem parte pra outra bb
anônima
01/04/2019 14h11
Manda essa:
"Estou morrendo de vontade de descobrir se você é tão bom na vida real como é em minhas fantasias."
anônima
03/04/2019 12h48
Porque existe mulher tão safada em até nos locais ficam só querendo se apaixonar por um cara qualquer e querer dá a buceta? Porra é vei! Ajeite esse teu comportamento de fêmea carente.
02/04/2019 16h02
Só o tempo