Falei que tava afim e logo perguntei se ela queria ficar comigo .. ela disse que nois éramos amigos e se nois ficamos ficaria uma coisa meio estranho ... No outro dia ela voltou não por min mas sim por minha por ideias pessoais ... Logo fui na casa dela levar o menino que tinha ficado e novamente partir para cima e perguntei se ela quer ficar ela disse de uma maneira sorridente ela respondeu que iria pensar .... Eu para não forçar a barra deixei ela queta .... Esperando o dia que ela estaria livre na casa dela para poder falar com ela ... Em resumo qual seria a "opinião" de vocês?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
01/04/2019 12h53
vc e casado??
anônima
01/04/2019 13h39
Não forçar ainda mais a barra né?
A) ou ela está dando um fora, mas não quer ser direta;
B) ou ela realmente vai pensar.
Em ambos os casos vc deve deixá-la no canto dela.
anônima
01/04/2019 13h59
Ela não quer sério, para de pressionar a coitada
eles respondem
anônimo
01/04/2019 13h49
Entendi nada.
Mas para de pressionar a garota, sério
01/04/2019 13h42
Se afasta um pouquinho e ver se ela arruma algum motivo pra te procurar...