4.14K  01/04/2019 13h18

Tem uma moça que gosta de mim. Ela é muito gente boa ,bonita e humilde, mas me considero novo e despreparado, tanto psicológico quanto financeiro para namorar. Como fazer ela parar de gostar de mim sem magoá-la? Pois ela é tímida e sentimental, e como eu a respeito, não quero causar mágoas

eles perguntam
7 1
elas respondem
01/04/2019 12h43
É só dizer para ela justamente o que você disse aqui, que no momento tu não se sente preparado para ter um relacionamento. Quando ela ver que tu não sente o mesmo e que não tem chances, ela vai se conformando com o tempo, até o momento que não se sentirá mais dessa forma por você.
anônima
01/04/2019 12h46
Não dê desculpas, ou ela pensará que um dia ainda poderá acontecer e será pior. Só fale que não quer.
01/04/2019 12h52
E como sabe que ela gosta tanto assim e espera algo de vc? Kkkk talvez ela já pense isso de vc não pensou nessa hipótese?
anônima
01/04/2019 12h44
vc nunca vai se sentir preparado ,enfrente
anônima
01/04/2019 13h00
Fala exatamente o que disse aqui
anônima
01/04/2019 13h05
oxe converse com ela e diga se gosta dela ou não e diga o que vc sente se ela gostar mesmo de vc vai ficar e tbm pode ajudar com o psicológico mulher que liga só pela situação financeira do cara não merece ngm conheço muitas que o namorado ia de bicicleta emprestada pra ir ve ela e hj tem moto e uma casa isso é o de menos o que vale mesmo é o amor e determinação pra supera as dificuldades
01/04/2019 13h18
Se apaixona por ela,rapidinho ela te esquece.
eles respondem
anônimo
01/04/2019 12h57
Rs.
Apenas diga a ela que vc é fraquinho.